Saudades de você

Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos.
Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando.
Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta… Toda hora, todo dia, quero ver você logo.
A cada instante fico imaginando o que você está fazendo.
Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço.
Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover.
Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites.
Não sei o que eu faço mais.
Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.
Queria poder encontrar você o quanto antes, pois estou ficando louca.
Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo.
Fico pensando nos momentos que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras.
Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deitado na cama e já começo a sonhar que estamos juntos.
Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa.
Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro, pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.
Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você.
Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome.
Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim!
Ficarei esperando você chegar.
A primeira coisa que farei é lhe dar um beijo como nunca beijei antes, abraçarei você como alguém nunca abraçou e vou começar a lhe dar o carinho que você merece.
Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você, mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você.
No entanto, eu te amo como nunca amei ninguém! Só digo uma coisa: Volte logo!

#vida#distante#amo#amor#distancia#carinho#nova#boanoite#whatsapp#romanticas#condolencias#saudade#adeus#saudades#apaixonadas#boaviagem#bonitas#erros#hoje#interessantes#sentimentos#sonhos#versos#viver#palavras#pensamento#noite#falta 332

Mensagens Relacionadas

As melhoras, querida colega

Querida colega, temos sentido muito sua falta aqui no trabalho. Sem você o ambiente não é igual. Precisamos da sua boa disposição e do seu sorriso contagiante perto de nós.
Espero que você melho…

(…Continue Lendo…)

#sorriso#celular#amiga#doentes#interessantes#pessoas#cartas#vida#melhoras#amizade

Boa Viagem, Querido Genro

Vai ser difícil passar os próximos dias sem sua presença, querido genro! Desejo que essa viagem seja o maior sucesso e que o tempo passe voando como ave de rapina.
Por aqui, tudo vai continuar i…

(…Continue Lendo…)

#vida#especial#genro#incentivo#bonitas#otimismo#epigrafe#boaviagem#sucesso#interessantes

Um Neto Cheio de Atitude

Boa viagem, querido neto! Quero que você saiba que sinto muito orgulho em você e todas as suas decisões. Na verdade, você poderia ficar no conforto da sua rotina, mas isso não é suficiente; você quer …

(…Continue Lendo…)

#conforto#vida#neto#interessantes#apoio#boaviagem#avo#reflexao

Boa viagem, meu amor

Meu amor, meu namorado, eu espero que você faça uma boa viagem! Que essa se revele extraordinária e recheada de ricas aventuras, incríveis paisagens e maravilhosas sensações.
Que os ventos que v…

(…Continue Lendo…)

#interessantes#adeus#romanticas#namorado#cartas#ex#experiencia#sentimentos#distante#bonitas

Até já, meu namorado

Meu amor, você ainda não partiu de viagem e eu já estou morrendo de saudades suas. Hoje me despeço de você, mas este é um adeus pequenininho, um ‘até já’, mas nem por isso vai custar menos enfrentar e…

(…Continue Lendo…)

#hoje#despedida#adeus#namorado#celular#curtas#amor#saudade#tchau#boaviagem

Uma Carta de Amor para Você

Meu amor,
Eu te amo de um modo que não tem explicação! Sinto que nada ou alguém nos poderá separar porque o que temos é mais forte.
Seremos invencíveis e capazes de qualquer proeza para no…

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#cartas#ex#amo#marido#distancia#carinho#sentimentos#adeus#saudades