Há pessoas que constroem seus templos como tendas de seda
Há pessoas que constroem seus templos como tendas de seda…muitas vezes estampadas com lindos e coloridos desenhos, segura por finas e curtas estacas de valores, suscetíveis a qualquer vento vicioso, com “paredes” que brilham à luz do sol e da lua, tornando-as belas, mas que permitem serem transpassadas por qualquer arremesso de desonra, de luxuria ou falta de fé, e com cobertura igualmente bela e frágil, que as deixarão desabrigadas, mais ou menos dia, e, principalmente, deixarão seus herdeiros, e futuras gerações de sua linhagem, ao relento, sem nenhum ensinamento, a não ser a futilidade, a desonra e a falta de fé.
Outras pessoas constroem seus templos como antigos castelos…alicerçados por sólidos valores morais e éticos, não permitindo que sejam abalados pelos vícios mundanos, suas paredes com pedras de honradez, dignidade e fé, para resistirem às tempestades de inveja, maldade e descrença, e com telhado firme e resistente, a fim de suportarem as pedras do mal agouro, da maledicência e das más influencias, assim, criam um lugar que protege a sí, aos seus, e passa aos seus herdeiros, futura geração de construtores do mundo, ensinamentos que permitirão a eles viverem bem e serem dignos.
COMO VOCÊ CONSTRÓI O SEU TEMPLO?!?!
Mensagens Relacionadas
02/08/2018
02/08/2018
Bom dia anjo de amor!
Luz, camera, ação… filmandooooo
O dia, exuberante,
abre as cortinas do novo dia e te convida para entrar em cena.
Exibir seus próprios t…
Quero dançar em teus braços feito lua em
Quero dançar em teus braços feito lua em meios as estrelas.
Quero vida, quero cheiros, que sonhos…sonhos para viver
Sonhos para te ter, tocar…abraçar teu corpo no vento,
Correr nas á…
Mães adoram chamar diante do perigo Mães querem escolher
Mães adoram chamar diante do perigo
Mães querem escolher tudo para nós,
até nossos pares.
Mães querem nos proteger da chuva em
pleno inverno ou do sol em meio ao verão
es…
Entulhos A vida nos esta para vivê_lá
Entulhos
A vida nos esta para vivê_lá, o bom é poder senti_lá ao nosso redor
sem pressa e devagar e quanto menos inventamos na vida mais
tempo teremos à ela, trata_se de uma simples …
Olhe para a vida com olhar de doçura
Olhe para a vida com olhar de doçura,
Faça o que você ama e ame o que você faz.
Aproveite sabiamente a graça que è recebida diariamente.
É hora de começar a viver o que realmente nos…
A vida, porém, fria, convém ser parada, as estrelas cintilam, distantes encantavam.
A vida, porém, fria, convém ser parada, as estrelas cintilam, distantes encantavam.
Esperando um abraço na noite estrelada, um beijo escondido, sem saber que se amavam.
O dia vem vindo, ad…