Você já parou para pensar como esta vida é cruel. Você estuda, trabalha, cria uma família e depois de muitos anos chega o julgamento da vida, a morte.

Você já parou para pensar como esta vida é cruel.
Você estuda, trabalha, cria uma família e depois de muitos anos
chega o julgamento da vida, a morte.
É por isso que eu penso muito antes de prejudicar
alguém que já me ajudou, uma frase bacana que não esqueço:
Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Não é lição de moral é a realidade, e para todos.
Eu já precisei muito das pessoas, alias ainda preciso e por isso
nunca digo que não preciso.
Lembre-se, ninguém progride sozinho.

#familia#cartas#ingratidao#gravidez#licao#poema#pensar#moral#licoes#isaiasgomides#parou 268

Mensagens Relacionadas

A ética e a moral estão sendo distorcidas

A ética e a moral estão sendo distorcidas e destruídas em uma sociedade corrupta,neoliberal e capitalista.O que é lúgubre,efêmero,inescrupuloso e imoral está substituindo os valores morais por valores…

(…Continue Lendo…)

#licoes#moral#licao#joaomarcosbrandet

Falam de tudo

Falam de tudo. Da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, ranzinzisses, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos. Sobretud…

(…Continue Lendo…)

#licoes#licao#moral#sentimentos#arturdatavola

A Lua resolveu dar uma lição no sol Apagando

A Lua resolveu dar uma lição no sol
Apagando temporariamente o seu farol.
Quis mostrar como dois seres tão diferentes
pelo menos um dia, poderiam ser equivalentes.
Na sombra um…

(…Continue Lendo…)

#leonardorpessoa#moral#licao#poema#gravidez#farol

Lição

Lição.
Aprendi uma lição…
Que já deveria ter aprendido…
Não se deve confiar nas pessoas…
Bom, lição assimilada…
Página virada…
Que venham os problemas…
Pois s…

(…Continue Lendo…)

#porque#devemos#confiar#licao#josiascorreaferreirajunior#moral

A primeira lição está dada

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a pr…

(…Continue Lendo…)

#medeiros#marthamedeiros#moral#marta#licao#amor

Bom dia Vida

Bom dia Vida!
Bom dia Vida! Que linda lição! sempre tem o dia depois da noite. Obrigada meu Senhor por nao desistir de mim! Obrigada pelas bençãos em minha vida! Vou levantar agora e te peço co…

(…Continue Lendo…)

#moral#licao#tamyhenriquereisgomes