Na moral já estou legal dessa gente que fica fazendo um social

Na moral já estou legal dessa gente que fica fazendo um social

Na moral já estou legal dessa gente que fica fazendo um social.
Tô dando tchau.

#moral#jaquelinelima#licoes 294

Mensagens Relacionadas

Vitorioso é todo aquele que aproveita tudo que

Vitorioso é todo aquele que aproveita tudo que a vida oferece sem se acovardar, dela tira boas lições e ainda tem a capacidade de sorrir mesmo que doa por saber que são coisas da vida.

(…Continue Lendo…)

#moral#licoes#ivaniadfarias

Soneto da Triste Eleição

Soneto da Triste Eleição
Meu país é minha casa,
Minha gente uma nação,
Mas a derrota que me arrasa,
Vem direto ao coração.
O caráter é algo humano,
Sua base é a mor…

(…Continue Lendo…)

#moral#licoes#marceloulisses
Moralidade não existe

Moralidade não existe

Moralidade não existe, apenas o Moral

#hannibal#licoes#moral

Uma das maiores lições que aprendi ultimamente

“Uma das maiores lições que aprendi ultimamente, foi aquela que me mostrou que ao fazer algo para magoar alguém, por vingança ou qualquer outro motivo, eu é que acabava mais “machucado” ainda. Fazer a…

(…Continue Lendo…)

#licoes#diogogcofferi#moral

Não há quem defenda a ordem moral

Não há quem defenda a ordem moral, social e familiar no exercício de sua função partidária política, porque os bons de bico contornam as opiniões públicas com falsas moralidade e ideologias, disfarçad…

(…Continue Lendo…)

#moral#helgirgirodo#licoes
Pode e não pode

Pode e não pode

Pode e não pode. Certo e errado. Bem e mal. Ético e antiético. Moral e imoral. Esse foi o caminho seguido após uma ordem.

#licoes#lucasramos#moral