Na moral já estou legal dessa gente que fica fazendo um social
Na moral já estou legal dessa gente que fica fazendo um social.
Tô dando tchau.
Mensagens Relacionadas
Vitorioso é todo aquele que aproveita tudo que
Vitorioso é todo aquele que aproveita tudo que a vida oferece sem se acovardar, dela tira boas lições e ainda tem a capacidade de sorrir mesmo que doa por saber que são coisas da vida.
#moral#licoes#ivaniadfariasSoneto da Triste Eleição
Soneto da Triste Eleição
Meu país é minha casa,
Minha gente uma nação,
Mas a derrota que me arrasa,
Vem direto ao coração.
O caráter é algo humano,
Sua base é a mor…
Uma das maiores lições que aprendi ultimamente
“Uma das maiores lições que aprendi ultimamente, foi aquela que me mostrou que ao fazer algo para magoar alguém, por vingança ou qualquer outro motivo, eu é que acabava mais “machucado” ainda. Fazer a…
#licoes#diogogcofferi#moralNão há quem defenda a ordem moral
Não há quem defenda a ordem moral, social e familiar no exercício de sua função partidária política, porque os bons de bico contornam as opiniões públicas com falsas moralidade e ideologias, disfarçad…
#moral#helgirgirodo#licoes
Pode e não pode
Pode e não pode. Certo e errado. Bem e mal. Ético e antiético. Moral e imoral. Esse foi o caminho seguido após uma ordem.
#licoes#lucasramos#moral