São tantas situações vivenciadas, tantas lições aprendidas, tantos casos e acasos, encontros e despedidas;
São tantas situações vivenciadas, tantas lições aprendidas, tantos casos e acasos, encontros e despedidas;
Perco-me em meio a tudo que vi, ouvi, senti e aprendi;
Não sei como me achar no meio disso, não sei se serei capaz de agregar experiência suficiente ao meu ser para nunca mais errar;
Se errar, justifico meu erro com o velho discurso de que "sou humano", erro como todos;
Mas a verdade é que eu não soube assimilar meus aprendizados ao longo do caminho que trilhei até aqui;
E se errei, é porque meu sentimento foi mais forte que a razão… Espere, há algo mais humano que isso? No dia em que eu não cometer mais erros por parar de sentir, deixarei de ser humano, deixarei de existir!
Mensagens Relacionadas
Consciência é a voz moral que está dentro
Consciência é a voz moral que está dentro da sua cabeça dizendo o que é certo ou errado. Eu prefiro a voz do meu coração, ele nunca falha.
#licoes#edimarluizmuller#moralAlguns são loucos por seguir pensamentos e propósitos
"Alguns são loucos por seguir pensamentos e propósitos de algumas pessoas, não suas próprias vontades, propósitos,…, ou seja ,uma pessoa sem caráter, vontades próprias… ,siga o que acha que deve segui…
#moral#licoes#daniloramiro
A mentira é a arma utilizada pelo homicida moral
A mentira é a arma utilizada pelo homicida moral
#licoes#gracaleal#moralNem tudo que é legal é justo
Nem tudo que é legal é justo. Em outras
palavras, não basta o amparo das Leis, pois
o moral interior também é imprescindível,
quando se decide por este ou aquele caminho.
Na dú…
Goza e faz gozar
Goza e faz gozar, sem fazeres mal nem a ti próprio, nem a ninguém, eis, suponho eu, toda a moral.
#moral#sebastienrochchamfort#licoes
Os homens precisam ser cavalheiros
Os homens precisam ser cavalheiros,
as mulheres, damas.