Temos a obrigação de aprender com a vida. Tirar lições das feridas. Não repetir os mesmos erros. Não sentir os mesmos medos.
Temos a obrigação de aprender com a vida.
Tirar lições das feridas.
Não repetir os mesmos erros.
Não sentir os mesmos medos.
É assim que funciona, não é?
Não! Não necessariamente.
Você pode errar, e errar, e errar,
e continuar errando,
ao acaso andando
vagando… errando,
sem destino certo,
talvez, de vez em quando, acertando…
e de novo errando,
perambulando
errando… acertando
acertando… errando
e mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez.
Com certas coisas é assim que funciona.
Mensagens Relacionadas
‘’ Jogado neste mundo
‘’ Jogado neste mundo, amaldiçoado com a vida; uma criança sem amigos cuja companhia era maldita. Ofereceram-me deus para curar essa maldição mas eu era um rebelde e cresci sem religião.
Um adol…
Assinatura sobre as coisas
Assinatura sobre as coisas
Algumas situações durante a vida permitem que tenhamos uma assinatura sobre as coisas.
Trata-se de uma espécie de vocação para que tudo tenha uma identidade. O b…
Enfim chegou dezembro e quase automaticamente a necessidade
Enfim chegou dezembro e quase automaticamente a necessidade de fazer um balanço dos meses e dias vividos neste ano que aos poucos caminha para o seu final.
Sabemos que é típico do ser humano, ma…
Vida
Vida… Presente tão breve..
Presente que deveríamos só abrir logo e agradecer.
Presente que insistimos em achar que não merecemos, ou insistimos pensar ser muito pouco perto do que achamos …
Feliz daquele que vê azul num dia qualquer
"Feliz daquele que vê
azul num dia qualquer.
A vida, em resposta ao
seu otimismo, concede-lhe
sorrisos largos e céus coloridos."
A VIDA EM DÓ MENOR
A VIDA EM DÓ MENOR
Milton Pires.
Para alguns a vida é uma dança
eterna celebração, vigor, alegria,
pujança, no fundo do seu coração…
A vida é cheia de cor, de luz, sombra…