É fácil fazermos julgamentos ou ficarmos atirando pedras em outros
É fácil fazermos julgamentos ou ficarmos atirando pedras em outros.
Ao invés disso que tal pedirmos orientações a um grande Professor.
Devemos sempre nos perguntar: - Será que minha vida é correta diante de Deus? Muitos falam em ganhar almas, mas muito, muito poucos mesmo buscam sabedoria para resgatá-las…
Mensagens Relacionadas
Tem muita gente que pensa que ama
Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade nã…
#clarissacorrea#outros#julgar
Melhor ainda é observa o outro sem julgá-lo pela face
Melhor ainda é observa o outro sem julgá-lo pela face.
#outros#sabrinefigueredo#julgar
O moralista não é um justo
O moralista não é um justo, é só mais um pecador que se alegra em julgar o erro dos outros para se sentir menos mau em relação ao seus próprios erros.
#julgar#outros#alegria#antonioglades
É fácil julgar a vida dos outros
-É fácil julgar a vida dos outros. (alguém falando pra mim)
-Fácil é achar justificativa em tudo pra falta de amor próprio. (euzinha respondendo)
As pessoas julgam uns aos outros para esconder seus próprios defeitos
“As pessoas julgam uns aos outros para esconder seus próprios defeitos.”
#julgar#paulo#outros
Quem julga o outro e o manda para o inferno
Quem julga o outro e o manda para o inferno, é por que já sabe que também terá seu lugar lá.
#luiztome#julgar#outros