Lembro-me de quando era apenas uma criança inocente
Lembro-me de quando era apenas uma criança inocente e costumava acreditar em tudo, tudo era lindo e radiante.
A felicidade plainava no ar, do modo em que fui crescendo, conheci um mundo cruel, as desilusões foram constantes, a dor era maior que a felicidade.
Hoje consigo ver o mundo de uma forma diferente, vejo a esperança na frente dos meus olhos, e a minha fé só aumenta a cada dia.
Fé de ver um mundo melhor, com mais amor, paz e harmonia!
Mensagens Relacionadas
Se ser adulto é constrangi quem eu amo
Se ser adulto é constrangi quem eu amo, prefiro ser criança e viver a inocência da vida;
Se ser adulto é viver a responsabilidade de um sorriso perdido, prefiro encontrar a felicidade de uma cri…
Não tenho a experiência e conhecimentos de um idoso
Não tenho a experiência e conhecimentos de um idoso, e muito menos a inocência de uma criança que vê o mundo sem preocupação. Sou uma mulher com o coração de uma jovem a espera de respostas. Sou meu p…
#mariadifrancia#crianca#inocenciaAtrai-me a verdade e a inocência A pureza do
Atrai-me a verdade e a inocência
A pureza do sorriso de uma criança
As birras e os amuos
A ternura ingénua dos seus abraços
Sendo eu… essa criança
Serei eternamente feliz.
Lágrima
Lágrima
Ela nasceu…
Assim como nasce uma criança
Singela e inocente
De um lindo ato de amor
Mas nasceu
De uma forma diferente
Dolorida e bruscamente
De …
Gostaria de ser criança toda vida
Gostaria de ser criança toda vida, pois a inocência é uma dádiva divina;
#inocencia#crianca#julioaukayhoje olhando crianças parei para refletir sobre a inocência
hoje olhando crianças parei para refletir sobre a inocência,como é lindo,singelo e sadio a Inocência de uma criança,o brilho nos olhos por uma partida de futebol,um abraço de pai,receber o sorriso de …
#inocencia#crianca#nayaraborges