Lembro-me de quando era apenas uma criança inocente

Lembro-me de quando era apenas uma criança inocente e costumava acreditar em tudo, tudo era lindo e radiante.
A felicidade plainava no ar, do modo em que fui crescendo, conheci um mundo cruel, as desilusões foram constantes, a dor era maior que a felicidade.
Hoje consigo ver o mundo de uma forma diferente, vejo a esperança na frente dos meus olhos, e a minha fé só aumenta a cada dia.
Fé de ver um mundo melhor, com mais amor, paz e harmonia!

#crianca#helenmendes#inocencia 258

Mensagens Relacionadas

Se ser adulto é constrangi quem eu amo

Se ser adulto é constrangi quem eu amo, prefiro ser criança e viver a inocência da vida;
Se ser adulto é viver a responsabilidade de um sorriso perdido, prefiro encontrar a felicidade de uma cri…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#crianca#inocencia#julioaukay

Não tenho a experiência e conhecimentos de um idoso

Não tenho a experiência e conhecimentos de um idoso, e muito menos a inocência de uma criança que vê o mundo sem preocupação. Sou uma mulher com o coração de uma jovem a espera de respostas. Sou meu p…

(…Continue Lendo…)

#mariadifrancia#crianca#inocencia

Atrai-me a verdade e a inocência A pureza do

Atrai-me a verdade e a inocência
A pureza do sorriso de uma criança
As birras e os amuos
A ternura ingénua dos seus abraços
Sendo eu… essa criança
Serei eternamente feliz.

(…Continue Lendo…)

#mariliamasgalos#inocencia#crianca

Lágrima

Lágrima
Ela nasceu…
Assim como nasce uma criança
Singela e inocente
De um lindo ato de amor
Mas nasceu
De uma forma diferente
Dolorida e bruscamente
De …

(…Continue Lendo…)

#crianca#inocencia#marianemurase
Gostaria de ser criança toda vida

Gostaria de ser criança toda vida

Gostaria de ser criança toda vida, pois a inocência é uma dádiva divina;

#inocencia#crianca#julioaukay

hoje olhando crianças parei para refletir sobre a inocência

hoje olhando crianças parei para refletir sobre a inocência,como é lindo,singelo e sadio a Inocência de uma criança,o brilho nos olhos por uma partida de futebol,um abraço de pai,receber o sorriso de …

(…Continue Lendo…)

#inocencia#crianca#nayaraborges