Por conta de sua ingratidão Estou sofrendo muito Tente compreender-
Por conta de sua ingratidão
Estou sofrendo muito
Tente compreender- me
Ouça-me quando for falar com você
Entenda o meu lamento
Ilumine minha vida
Não seja ingrata com o amor
Pois tu és minha querida
E é com você
Que quero encontrar a felicidade.
Mensagens Relacionadas
Será que estou sofrendo por amar
Será que estou sofrendo por amar, ou não é possível amar sem sofrer?
#douglassantiago#sofrendoEstou sofrendo pq você está tão longe
Estou sofrendo pq você está tão longe..
E ao mesmo tempo perto.. Uma tela que separa agente!
Estou sofrendo por não pode te tocar, não ouvir o teu respirar!
Estou sofrendo porque n…
Não abri mão de você por que estou sofrendo
Não abri mão de você por que estou sofrendo. Abri mão de sofrer por causa de você.
#abrir#jpires#mao#sofrendo
Se alguém me ver chorando e pensar que estou sofrendo
Se alguém me ver chorando e pensar que estou sofrendo, engana-se, e' porque algo de bom aconteceu.
#sergioocancioneiro#sofrendoLUZ
LUZ…
Eu sou o escuro da noite, por isso você não me vê, não importa se estou sofrendo ou se essa angústia me traz vontade de desistir. No vale da sombra, deprimido, amargurado e humilhado, eu ca…
Estou sofrendo em álgebra, materiais e algoritmos. O meu sonho é me formar e ficar rico e não morrer sofrendo aqui"
Estou sofrendo em álgebra, materiais e algoritmos. O meu sonho é me formar e ficar rico e não morrer sofrendo aqui"
Senna, Fábio (em momento de sinceridade/reflexão compartilhada durante aula).