O universo é complexo e cheio de incógnitas
"O universo é complexo e cheio de incógnitas, bem como a vida e alguns sentimentos que coexistem em um humano.É triste constatar que, no maniqueísmo das sensações, é mais fácil machucar do que afagar,é mais fácil ser magoado do que acariciado.
A cada dia, percebo que a falta de atenção, e o descaso reinam nas relações interpessoais e os esforços, para tentar mudar essa realidade, são, em sua maioria, em vão e têm como reflexo mais dor.
"
Mensagens Relacionadas
Caminhando pela vida Tropecei em desafios
Caminhando pela vida
Tropecei em desafios,
Conheci a indiferença…
A insuficiência.
Vislumbrei o horizonte,
Cruzando a ponte
No novo rumo
Que descreve o mundo,…
É uma geração que reclama de ser trouxa fazendo o outro de trouxa.
É uma geração que reclama de ser trouxa
fazendo o outro de trouxa.
É uma geração que reclama da indiferença
sendo indiferente.
É uma geração que vive cansada
fazendo o ou…
ESCUDO (Luiz Islo Nantes Teixeira)
ESCUDO
(Luiz Islo Nantes Teixeira)
As vezes tento ficar indiferente
Viver a vida normalmente
Fingindo que nao me preocupo
Mas basta te ver somente um dia
Alegre num…
Não deixe que as Intempéries da vida
Não deixe que as Intempéries da vida o transforme em uma pessoa amarga ou indiferente, a vida irá cobrar um preço alto o qual você não estará disposto a pagar.
Deixamos nos levar por crenças par…
Indiferença no dia a dia
Indiferença no dia a dia, rebeldia e disciplina, diferente, seguindo sempre em frente, es a pergunta a ser questionada; - ser um homem honesto é cruel? -
Diz pra mim que existe uma luz no fim do…
A certeza em determinados momentos podem se tornar incerteza; a omissão da verdade pode se tornar uma grande mentira ao longo do tempo.
A certeza em determinados momentos podem se tornar incerteza; a omissão da verdade pode se tornar uma grande mentira ao longo do tempo.
As questões podem trazer grandes respostas para aqueles qu…