O universo é complexo e cheio de incógnitas

"O universo é complexo e cheio de incógnitas, bem como a vida e alguns sentimentos que coexistem em um humano.É triste constatar que, no maniqueísmo das sensações, é mais fácil machucar do que afagar,é mais fácil ser magoado do que acariciado.
A cada dia, percebo que a falta de atenção, e o descaso reinam nas relações interpessoais e os esforços, para tentar mudar essa realidade, são, em sua maioria, em vão e têm como reflexo mais dor.
"

#vida#atencao#gravidez#pessoas#poema#tristes#falta#mudar#indiferenca#magoas#matheusfarani#desiludidas#tristezas#passividade 265

Mensagens Relacionadas

DE UM TUDO PARA A INDIFERENÇA…

DE UM TUDO PARA A INDIFERENÇA…
Nova manhã de esperança
nova fome de viver
novo rumo a navegar
na certeza que o alvo existe
novas roupagens para das velhas se despir

(…Continue Lendo…)

#vida#passividade#mudar#joelmaantunes

Imagine ou lembre-se de alguém que não deposita

Imagine ou lembre-se de alguém que não deposita confiança em ninguém. Elas são em grande parte omissas, possuem o espírito do medo, acham-se cautelosas, mas são verdadeiras vítimas do temor do homem. …

(…Continue Lendo…)

#poema#passividade#confianca#jacksondamata#mudar#vida

É uma geração que reclama de ser trouxa fazendo o outro de trouxa.

É uma geração que reclama de ser trouxa
fazendo o outro de trouxa.
É uma geração que reclama da indiferença
sendo indiferente.
É uma geração que vive cansada
fazendo o ou…

(…Continue Lendo…)

#passividade#felipesousa#mudar#vida

A vida IV

A vida IV
Olha! Não sou inocente,
Não suporto, esse eclipse da solidão,
Essa indiferença aparente,
Que tanto maltrata o coração.
Eclipse que gera saudade,
De um tem…

(…Continue Lendo…)

#vida#lourivalalves#gravidez#passividade#poema#mudar

Quis um dia viver em um mundo perfeito

Quis um dia viver em um mundo perfeito, onde sonhos todos fossem passíveis de realização
Mas não pude, às vezes estive a chorar por qualquer tolice que alguém em seu mal dia pôs-se a vomitar sob…

(…Continue Lendo…)

#mudar#vida#daniselfessence#passividade

Recíproco ou indiferente

Recíproco ou indiferente. Pra mim, não existe receita melhor para aproveitar o lado bom da vida e evitar perder tempo com o que não vale a pena. Gosto de me adaptar. Ninguém é velho o bastante para nã…

(…Continue Lendo…)

#mudar#reflexao#valmirmizio#passividade#vida