Das pessoas que passaram por mim em minha vida
Das pessoas que passaram por mim em minha vida,
guardei apenas os sorrisos e os olhares.
Sei que foi o mais perto que cheguei de suas almas.
Mensagens Relacionadas
Nessa manhã de sexta-feira eu quero te entregar minha vida
Nessa manhã de sexta-feira
eu quero te entregar minha
vida e todos os meus
projetos, toma-os em Tuas
mãos e faça cumprir todos
os teus propósitos para a
minha vida.…
O que eu quero da vida é muito simples
O que eu quero da vida
é muito simples:
um punhadinho de felicidade
no meu dia a dia,
paz na alma e muito amor no coração.
LEMBRANÇA QUE NÃO PERCO Nos recônditos de minhas lembranças
LEMBRANÇA QUE NÃO PERCO
Nos recônditos de minhas lembranças, vive a mais amarga esperança de reconquistar tudo que já perdi. -Amarga: porque o que me aterroriza é o velho provérbio popular que d…
Soneto ao amigo
Soneto ao amigo
Ao descaso da vida te encontrei
Perdido por momentos de alegria
Entre duvidas eu chorei e ri
E tu, apenas ficaste ali, olhando-me…
Poderias virar as costa…
AMOR PARA TODA UMA VIDA, EXISTE SIM… O PROBLEMA É QUE AS VEZES, AS PESSOAS TROCAM UMA PEQUENA VERDADE REALIZÁVEL, POR UMA GRANDE MENTIRA FANTASIOSA… SÓ ISSO
AMOR PARA TODA UMA VIDA, EXISTE SIM… O PROBLEMA É QUE AS VEZES, AS PESSOAS TROCAM UMA PEQUENA VERDADE REALIZÁVEL, POR UMA GRANDE MENTIRA FANTASIOSA… SÓ ISSO
Almany Sol -
A arte maior na vida é depois de um tombo conseguir levantar-se
A arte maior na vida
é depois de um tombo
conseguir levantar-se…
Depois de uma decepção
conseguir sorrir…
E desanimar jamais…