Recordar é
Recordar é, sempre, especial.
Porém se acomodar nas recordações e parar no que já se passou é ir contra uma das leis universais da vida: o destino só caminha para a frente.
Ele é totalmente indiferente ao passado e despreza quem o venera sem caminhar junto com o presente
Mensagens Relacionadas
Recordar é reviver
Recordar é reviver, com a certeza que o tempo não pára. É por isso que é válida a entrega a si e aos sentimentos bons.
#andrezafilizzola#recordar
O bom da maturidade é poder recordar tudo que um dia já vivemos
O bom da maturidade é poder recordar tudo que um dia já vivemos.
#recordar#reinaldovasconcelospereira
E fazendo com que a própria capacidade de
E fazendo com que a própria capacidade de recordar vá se desfazendo lentamente.
#recordar#dayannaoliveiraUm Amor
Um Amor…
Quem nunca teve um amor pra recordar?
Quem nunca teve um amor pra desejar?
Quem nunca teve um amor para se esperar?
Quem nunca teve um amor pra chorar?
Quem nunc…
Quando a doce lembrança bater voce vai lembrar
Quando a doce lembrança bater voce vai lembrar um dia de felicidade e vai recordar os nosso doces momentos. Quando uma triste lagrima rolar em seu rosto meigo, revendo nossas ilusões e ferir o seu cor…
#kssioborba#recordarA minha história não pode ser resumida em
A minha história não pode ser resumida em duas ou três frases; não pode ser colocada em um embrulho simples e elegante, que seria entendido imediatamente pelas pessoas. Embora quarenta anos tenham pas…
#recordar#umamorpararecordar