Lágrimas me corroem Pois ninguém chorou na hora da
Lágrimas me corroem
Pois ninguém chorou na hora da partida
Mas as por dentro correm
E criam uma grande ferida
Mensagens Relacionadas
Se um dia eu partir não foi por querer
Se um dia eu partir não foi por querer, e sim por que chego a minha hora! Se te abandonar, desculpas não foi por querer! Sempre quis esta perto das pessoas que mim ama, sei que so elas sentiram minha falta.
#partida#kbca#horaÉ hora de mudança
É hora de mudança, de colocar o que é necessário dentro de uma mala e partir rumo a um destino desconhecido, deixando para trás o desnecessário e seguindo adiante para a possibilidade do novo.
#thiagolucarini#partida#horaJá é pascoa é a hora de plantar alegria
Já é pascoa é a hora de plantar alegria, e colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor ,fortalecer amizades,renovar esperanças… por isso antes que a pascoa termine, antes que as me…
#jackbeswagger#hora#bonitas#partidaEstou indo embora
Estou indo embora, só não sei o dia e a hora. Sim, estou indo embora, porque cansado estou, e não chegou a hora. Quero partir, voltar para o lar, de onde eu vim, porque este mundo já deu para mim.
(…Continue Lendo…)
Não me questionem se minhas atitudes mudarem
Não me questionem se minhas atitudes mudarem. Os ponteiros do relógio me avisam que é hora de partir desse lugar chamando ingenuidade exacerbada.
#andrezafilizzola#hora#partida
As vezes o mundo conspira tanto contra nós
As vezes o mundo conspira tanto contra nós que imaginamos até que é hora de partir. Quase sempre esse estado de coisas se reverte e o mundo se faz novamente lindo.
#partida#robertovaz#hora