Ainda lembro das músicas que você cantava pra mim
Ainda lembro das músicas que você cantava pra mim, das caretas e das conversas sem sentidos.
Por que é das coisas pequenas que eu sinto mais falta, e primeiro amor a gente nunca esquece.
Mensagens Relacionadas
Fica, onde os abraços forem de verdade, os beijos sentidos, e independentemente do lugar, a sensação for de casa. Fica com quem mesmo sem saberes,
Fica, onde os abraços forem de verdade, os beijos sentidos, e independentemente do lugar, a sensação for de casa. Fica com quem mesmo sem saberes,
Te faz dançar.
O teu toque silencioso é tão gentil
O teu toque silencioso
é tão gentil…Que perco os sentidos!…
O amor tem vários sentidos e são relacionados
O amor tem vários sentidos e são relacionados a diversos sentimentos. O meu primeiro amor foi por meus pais e o meu segundo amor foi por minha irmã. Foram eles que me ensinaram o que é o amor!
#alinebastos#lindas#sentidos#cinco
Tens todos os sentidos
Tens todos os sentidos? Use a audição e o tato pra reconhecer teu amor. Palavras sinceras e o calor do toque te mostrarão a verdade.
#keyladebora#cinco#lindas#sentidos
A Submissão cega é o que nos mata A
A Submissão cega é o que nos mata
A coesão dos sentidos que nos provoca
Arrisco dizer o quanto é efêmero o veneno fulgaz que nos rodeia.
Duas palavras
Duas palavras: "Para sempre" e "Nunca".
Palavras com sentidos diferentes que devem ser pronunciadas com o mesmo cuidado.