Sinto sua falta, De um modo que não sei explicar, Porque tudo o que existe no presente é triste e obvio.
Sinto sua falta,
De um modo que não sei explicar,
Porque tudo o que existe no presente é triste e obvio.
E no cemitério das minhas emoções descobri que só há vazio,
Que não deixou de me acompanhar,
Quando tudo o que restou foi a memoria que te exalta.
Mensagens Relacionadas
Sabe o que cairia bem agora
Sabe o que cairia bem agora? Um “sinto sua falta” vindo de você.
#falta#rayannemartinsSinto sua falta sempre que estou longe
Sinto sua falta sempre que estou longe, mas quando me aproximo de você perco toda a noção do tempo e me sinto no melhor lugar só por que estou do teu lado. Meu coração pulsa mais rápido quando fico ou…
#sentir#dhennyfersc#falta#sentindo
E a verdade é essa
E a verdade é essa, sinto sua falta mesmo e admito: ainda te amo!
#falta#luizaneves#sentirHoje eu acordei da minha vida
Hoje eu acordei da minha vida… Mas como se pode acordar da vida? Bom eu estava sonhando com minha vida antiga, tudo feliz, tudo perfeito, perfeito até demais… Acontece que esse perfeito era apenas pra…
#sentindo#sentir#alexandrematheusdasilva#faltaNão sei para onde vou
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em …
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta, mas eu prefiro deixar isso só para mim porque pra você não faz diferença nenhuma.
#deborahrossony#falta