Sinto sua falta, De um modo que não sei explicar, Porque tudo o que existe no presente é triste e obvio.

Sinto sua falta,
De um modo que não sei explicar,
Porque tudo o que existe no presente é triste e obvio.
E no cemitério das minhas emoções descobri que só há vazio,
Que não deixou de me acompanhar,
Quando tudo o que restou foi a memoria que te exalta.

#falta#ninachan#sentir#feitas#explicacoes#sentindo#explicar 261

Mensagens Relacionadas

Sabe o que cairia bem agora

Sabe o que cairia bem agora

Sabe o que cairia bem agora? Um “sinto sua falta” vindo de você.

#falta#rayannemartins

Sinto sua falta sempre que estou longe

Sinto sua falta sempre que estou longe, mas quando me aproximo de você perco toda a noção do tempo e me sinto no melhor lugar só por que estou do teu lado. Meu coração pulsa mais rápido quando fico ou…

(…Continue Lendo…)

#sentir#dhennyfersc#falta#sentindo
E a verdade é essa

E a verdade é essa

E a verdade é essa, sinto sua falta mesmo e admito: ainda te amo!

#falta#luizaneves#sentir

Hoje eu acordei da minha vida

Hoje eu acordei da minha vida… Mas como se pode acordar da vida? Bom eu estava sonhando com minha vida antiga, tudo feliz, tudo perfeito, perfeito até demais… Acontece que esse perfeito era apenas pra…

(…Continue Lendo…)

#sentindo#sentir#alexandrematheusdasilva#falta

Não sei para onde vou

Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em …

(…Continue Lendo…)

#aryellycabral#falta#sei#sentindo
Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta, mas eu prefiro deixar isso só para mim porque pra você não faz diferença nenhuma.

#deborahrossony#falta