Tenho o privilégio de não saber quase tudo
Tenho o privilégio de não saber quase tudo.
E isso explica o resto.
Mensagens Relacionadas
Se eu não dei a entender
Se eu não dei a entender, é porque normalmente eu ainda tinha alguma explicação melhor ou favorável a dar-te.. Aprenda com isso, viver é aprender ..
#explicacoes#feitas#flaviocardoso
Me explique a graça de ser normal
Me explique a graça de ser normal, Porque eu não sei.
#explicacoes#pameladias#feitas
Ando tão complicada que até pra explicar minha
Ando tão complicada que até pra explicar minha cara emburrada tenho encontrado dificuldades.
#explicacoes#feitas#luceliacfernandes
O sentimento chega derrepente junta pessoas diferentes sem explicação abre
O sentimento chega derrepente
junta pessoas diferentes
sem explicação abre nosso coração
com isso fico assim
muito feliz e sem noção.
O porquê de agora não mais explica os erros do
O porquê de agora
não mais explica
os erros do que passou,
mas a toda hora
faz martelar
por que
mesmo sem
começar
um tempo de outrora
já se acabou…
Ahh
Ahh, o Amor…Porque será que buscamos tantas explicações para o amor? Algo que nasce sem querer, que brota nos nossos corações, que nos enche de alegria.
Algo que só podemos sentir e não explicar.