A maioria das pessoas apenas sobrevive um dia após o outro

A maioria das pessoas apenas sobrevive um dia após o outro

A maioria das pessoas apenas sobrevive um dia após o outro, raras são as que sabem viver a vida.

#vida#viver#mayarabenatti 421

Mensagens Relacionadas

Acho que todo mundo precisa ter um lado

Acho que todo mundo precisa ter um lado

Acho que todo mundo precisa ter um lado egoísta por questão de sobrevivência. Não dá pra viver a vida olhando para o lado, uma hora você precisa olhar para dentro.

#viver#vida#clarissacorrea
A vida não é colorida

A vida não é colorida

A vida não é colorida, é para colorir.

#mayarabenatti#vida#viver
A gente precisa viver o hoje com toda

A gente precisa viver o hoje com toda

A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação.

#viver#clarissacorrea#vida
Eu não vivo de passado

Eu não vivo de passado

Eu não vivo de passado, eu vivo o agora. E a melhor parte de viver o agora, é saber que amanhã tem mais.

#mayarabenatti#vida#viver