Mais triste que a morte é não aproveitar a vida
Mais triste que a morte é não aproveitar a vida.
#vida#viver#conecrewdiretoria 555Mensagens Relacionadas
Quando você define objetivos
Quando você define objetivos, sua vida começa a ter sentido.
#viver#mayarabenatti#vida
A morte já é certa
A morte já é certa, então procure viver, porque a vida sim é uma caixinha de surpresas.
#viver#vida#mayarabenatti
Há muito o que viver
Há muito o que viver. Perdoe a vida pelos tropeços no caminho e deixe ela te surpreender.
#viver#vida#mayarabenatti
Acho que todo mundo precisa ter um lado
Acho que todo mundo precisa ter um lado egoísta por questão de sobrevivência. Não dá pra viver a vida olhando para o lado, uma hora você precisa olhar para dentro.
#clarissacorrea#viver#vida
Não deixe seus medos te privarem da vida
Não deixe seus medos te privarem da vida incrível que você merece ter.
#vida#viver#mayarabenatti