Acho que todo mundo precisa ter um lado

Acho que todo mundo precisa ter um lado

Acho que todo mundo precisa ter um lado egoísta por questão de sobrevivência.
Não dá pra viver a vida olhando para o lado, uma hora você precisa olhar para dentro.

#vida#viver#clarissacorrea 273

Mensagens Relacionadas

A maioria das pessoas apenas sobrevive um dia após o outro

A maioria das pessoas apenas sobrevive um dia após o outro

A maioria das pessoas apenas sobrevive um dia após o outro, raras são as que sabem viver a vida.

#viver#vida#mayarabenatti
Não dá para retornar à vida enquanto as

Não dá para retornar à vida enquanto as

Não dá para retornar à vida enquanto as memórias insistem em retornar ao passado.

#viver#vida#mayarabenatti
A maior liberdade que alguém pode ter é

A maior liberdade que alguém pode ter é

A maior liberdade que alguém pode ter é saber viver a vida no presente, sem lastimar o passado e sem ter medo do futuro.

#vida#viver#mayarabenatti
A vida não é colorida

A vida não é colorida

A vida não é colorida, é para colorir.

#viver#vida#mayarabenatti
Não deixe seus medos te privarem da vida

Não deixe seus medos te privarem da vida

Não deixe seus medos te privarem da vida incrível que você merece ter.

#viver#mayarabenatti#vida