Acho que todo mundo precisa ter um lado
Acho que todo mundo precisa ter um lado egoísta por questão de sobrevivência.
Não dá pra viver a vida olhando para o lado, uma hora você precisa olhar para dentro.
Mensagens Relacionadas
Há muito o que viver
Há muito o que viver. Perdoe a vida pelos tropeços no caminho e deixe ela te surpreender.
#vida#viver#mayarabenatti
A vida não é fácil
A vida não é fácil, mas se você escolher complicar menos, ela se tornará mais leve e mais feliz.
#viver#mayarabenatti#vida
Eu não vivo de passado
Eu não vivo de passado, eu vivo o agora. E a melhor parte de viver o agora, é saber que amanhã tem mais.
#mayarabenatti#vida#viver
Aproveite cada dia para viver a vida que
Aproveite cada dia para viver a vida que você escolheu e nunca a vida que os outros querem que você viva.
#mayarabenatti#vida#viver
Se quer viver uma vida feliz
Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem ou coisas.
#viver#alberteinstein#vida