Acho que todo mundo precisa ter um lado

Acho que todo mundo precisa ter um lado

Acho que todo mundo precisa ter um lado egoísta por questão de sobrevivência.
Não dá pra viver a vida olhando para o lado, uma hora você precisa olhar para dentro.

#vida#viver#clarissacorrea 273

Mensagens Relacionadas

Há muito o que viver

Há muito o que viver

Há muito o que viver. Perdoe a vida pelos tropeços no caminho e deixe ela te surpreender.

#vida#viver#mayarabenatti
A vida não é fácil

A vida não é fácil

A vida não é fácil, mas se você escolher complicar menos, ela se tornará mais leve e mais feliz.

#viver#mayarabenatti#vida
Eu não vivo de passado

Eu não vivo de passado

Eu não vivo de passado, eu vivo o agora. E a melhor parte de viver o agora, é saber que amanhã tem mais.

#mayarabenatti#vida#viver
Aproveite cada dia para viver a vida que

Aproveite cada dia para viver a vida que

Aproveite cada dia para viver a vida que você escolheu e nunca a vida que os outros querem que você viva.

#mayarabenatti#vida#viver
Se quer viver uma vida feliz

Se quer viver uma vida feliz

Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem ou coisas.

#viver#alberteinstein#vida