Se deixo me levar pelo medo e pela insegurança
Se deixo me levar pelo medo e pela insegurança, crio mais medo e insegurança, e deixo de construir sentimentos de segurança e autocontrole.
É uma questão de escolha e não de destino.
Mensagens Relacionadas
O meu ciúmes não é falta de insegurança
O meu ciúmes não é falta de insegurança, é medo de o perder. Imagina que sacanagem seria se alguém roubasse o motivo da minha felicidade?
#inseguranca#julianasilvaMulheres sempre foram a fraqueza e a fortaleza de Mozart
Mulheres sempre foram a fraqueza e a fortaleza de Mozart, e esta sempre foi a insegurança de Amanda. Então ela resolve investiga-lo, usando cabelos ruivos e trajes totalmente diferente dos quais a Ama…
#marcelorodriguesdasilva#inseguranca
O sorriso
O sorriso, e o olhar crítico, são grandes e verdadeiros disfarces que encobrem a insegurança que eu carrego.
#maurohenrique#insegurancaEu entendo sua insegurança, também compreendo o motivo de não se entregar por inteira.
Eu entendo sua insegurança, também compreendo o motivo de não se entregar por inteira.
Não, não estou chateado e muito menos desmotivado em continuar. Estou disposto aguardar o momento em que se…
Duvide do que é fácil
Duvide do que é fácil, mas também deve duvidar do que é difícil demais, a insegurança tem medo de molhar os pés na água, com medo do crocodilo. MARBREDA
#marcelobreda#insegurancaDifícil ser de verdade
Difícil ser de verdade. Com todo o peso da insegurança, das saudades constantes, do tédio gigante, da procura eterna pelo abraço perfeito.
Volta e meia revirando o passado e querendo voltar no t…