❝… Gratidão por mais um dia de bençãos em nossas vidas… que em seu coração permaneça apenas o que lhe faz bem… o que lhe faz feliz… te fazendo a cada dia mais especial… que o amor seja a luz que guia sempre os nossos caminhos… ❞

#deus#bencaos#gratidao#jaredhassan 212

Mensagens Relacionadas

Enquanto algumas pessoas tem o dom de maltratar

Enquanto algumas pessoas tem o dom de maltratar

Enquanto algumas pessoas tem o dom de maltratar, outras tem o dom e o desejo de pedir a bênção de Deus por elas.

#bencaos#deus#saviogomes

Meu filho é uma Benção de Deus

Meu filho é uma Benção de Deus, o amor que sinto por ele só aumenta e acima de tudo Oro por ele todos os dias..
Obrigado Senhor, por sempre cuidar do meu Filho…
Te Amo Filho!

(…Continue Lendo…)

#bencaos#tarcisiocustodio#deus#filhos#primeiracomunhao

Que nosso dia seja cheiinho de possibilidades

Que nosso dia seja cheiinho de possibilidades!
Que todas as bençãos de Deus reservadas pra nós sejam derramadas sem medidas sob nossas vidas,nossos lares,que Deus nos cubra com seu manto de amo…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#andreiagodoi#bencaos#deus
Benção É sempre o melhor nos acontecendo

Benção É sempre o melhor nos acontecendo

Benção
É sempre o melhor nos acontecendo, mesmo depois
de termos sofrido
E sabermos que Deus cuida sempre, mesmo depois
de termos duvidado.

#bencaos#primeiracomunhao#deus#neideoragio

❝… que o seu coração esteja aberto para receber em cada detalhe… o carinho e as bençãos que sutilmente Deus preparou para você… que hoje a alegria seja radiante… trazendo ao seu rosto o mais lindo sor…

(…Continue Lendo…)

#bencaos#jaredhassan#bonitas#deus#amizade#carinhosas
"Ausência de Fala. Descobre que são nos meus dias de SILÊNCIO, que mais escuto. Quando me calo para o mundo é que estou falando com Deus."

"Ausência de Fala. Descobre que são nos meus dias de SILÊNCIO, que mais escuto. Quando me calo para o mundo é que estou falando com Deus."

"Ausência de Fala. Descobre que são nos meus dias de SILÊNCIO, que mais escuto. Quando me calo para o mundo é que estou falando com Deus."
―By Coelhinha

#deus#bencaos#inveja#maior#saudades#abniziabycoelhinha