O prolixo explica demais e o simplista de menos

O prolixo explica demais e o simplista de menos

O prolixo explica demais e o simplista de menos.
Quem é sensato fala ou escreve apenas o necessário.

#equilibrio#resposta#janesilva#feitas#explicacoes#demais 0.9K

Mensagens Relacionadas

O problema está em

O problema está em

O problema está em:Falar demais, confiar demais, amar demais e fazer tudo em excesso.

#demais#pessoas#marianamachado#resposta

Hoje eu adoro falar

Hoje eu adoro falar. E falo demais, sobre todos os assuntos. Principalmente quando não devo, quando não querem. Só depois eu vou lembrar que devo ter falado besteira. Mas não ligo, não. Falo mesmo, me…

(…Continue Lendo…)

#demais#adoro#namorada#veronicah#poesia#resposta#mulher
Eu só estou cansado de pessoas que falam demais

Eu só estou cansado de pessoas que falam demais

Eu só estou cansado de pessoas que falam demais, e sabem de menos.

#pessoas#mateuslima#resposta#demais

Diga a ela o que tem de dizer

Diga a ela o que tem de dizer, não esconda nada, nem se ela falar que você pensa demais. Diz pra ela que você não vê, mas adora imaginar como ela acorda, como fica bonita diante do espelho escovando o…

(…Continue Lendo…)

#ricardoferraz#resposta#demais

Eu gosto de gente doida.

Eu gosto de gente doida.
Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alt…

(…Continue Lendo…)

#demais#pessoas#gravidez#resposta#poema#clarabaccarin
Falar demais é um grande problema

Falar demais é um grande problema

Falar demais é um grande problema, porém muita gente boa se esquece disso.

#desconhecido#pessoas#resposta#demais