O prolixo explica demais e o simplista de menos
O prolixo explica demais e o simplista de menos.
Quem é sensato fala ou escreve apenas o necessário.
Mensagens Relacionadas
O problema está em
O problema está em:Falar demais, confiar demais, amar demais e fazer tudo em excesso.
#demais#pessoas#marianamachado#respostaHoje eu adoro falar
Hoje eu adoro falar. E falo demais, sobre todos os assuntos. Principalmente quando não devo, quando não querem. Só depois eu vou lembrar que devo ter falado besteira. Mas não ligo, não. Falo mesmo, me…
#demais#adoro#namorada#veronicah#poesia#resposta#mulher
Eu só estou cansado de pessoas que falam demais
Eu só estou cansado de pessoas que falam demais, e sabem de menos.
#pessoas#mateuslima#resposta#demaisDiga a ela o que tem de dizer
Diga a ela o que tem de dizer, não esconda nada, nem se ela falar que você pensa demais. Diz pra ela que você não vê, mas adora imaginar como ela acorda, como fica bonita diante do espelho escovando o…
#ricardoferraz#resposta#demaisEu gosto de gente doida.
Eu gosto de gente doida.
Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alt…
Falar demais é um grande problema
Falar demais é um grande problema, porém muita gente boa se esquece disso.
#desconhecido#pessoas#resposta#demais