A base da perfeição de qualquer coisa, é o equilíbrio. No caso do ser humano, uma mente equilibrada dá a ele controle de sua vida. É o que podemos ter da perfeição.
A base da perfeição de qualquer coisa, é o equilíbrio.
No caso do ser humano, uma mente equilibrada dá a ele controle de sua vida.
É o que podemos ter da perfeição.
Vale a pena desapegar-se de problemas e se concentrar no equilíbrio.
Isso sempre muda o jogo pra melhor.
Equilibre-se.
Mensagens Relacionadas
É preciso ser coerente pra ser aceito
É preciso ser coerente pra ser aceito, mas como não me contradizer tentando achar um equilíbrio? Como não ser um pouco louca nesse mundo tão absurdo?
#racionais#veronicah#equilibrio
O equilíbrio é o termômetro de todas as virtudes
"O equilíbrio é o termômetro de todas as virtudes. Todos os excessos transformam-se em vício".
#virtudes#equilibrio#freianselmo
É um equilíbrio delicado
É um equilíbrio delicado. Espere o pior. Não presuma nada. E sempre espere um ataque.
#kratos#equilibrio
Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida
Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida. Mas o homem não me surpreende quando mata a natureza, rouba de si, a vida e destrói a de seres inocentes
#equilibrio#raboni
Por maior que seja a tempestade
Por maior que seja a tempestade, não perca seu equilíbrio, porque todas as tempestades passam e a sua fê e coragem permanecem.
#bridahmistica#equilibrio
Mantenha seu equilíbrio sobre o fio da navalha
Mantenha seu equilíbrio sobre o fio da navalha.
#caiofernandoabreu#equilibrio