As vezes é melhor colocar em um papel tudo oque você sente

As vezes é melhor colocar em um papel tudo oque você sente

As vezes é melhor colocar em um papel tudo oque você sente, do que Desabafar seus sentimentos com uma pessoa que te Julgará

#desabafo#gabrielameloguimaraes 730

Mensagens Relacionadas

Precimamos saber regar a felicidade aqui esta basta

Precimamos saber regar a felicidade aqui esta basta

Precimamos saber regar a felicidade aqui esta basta nós sabermos áh cultivar, nada mais simples é colher oque se soube plantar.

#belas#bonitas#rodrigodeandradedesabafaaverdade#palavras#desabafo
Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo

Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo

Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo! Mas hoje prefiro pegar um fone e deixar que algumas músicas me escutem!!!

#desabafo#liviadepaula
Desculpa

Desculpa

Desculpa, desculpa mesmo. É que eu tenho essa mania feia de desabafar e contar todos os meus problemas para a primeira pessoa que aparece e me dá um pouco de atenção.

#desabafo#biaoliveira
Se hoje sou fria

Se hoje sou fria

Se hoje sou fria, é porque nessa de ser quente, já me queimei demais.

#mayarabenatti#desabafo
Hojê quero que seja diferente

Hojê quero que seja diferente

Hojê quero que seja diferente, hojê quero andar somente pra frente, hojê quero que seja diferente…hojê somente hojê quero ser mais percistente.

#desabafo#rodrigodeandradedesabafaaverdade

Diziam que ela era uma boa ouvinte

Diziam que ela era uma boa ouvinte, além de uma excelente conselheira. Você desabafava e ela lhe dava conselhos e motivos pra continuar. Ela era uma boa amiga. E hoje todos se perguntam como, logo ela…

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#desabafo