Obrigado do fundo do meu coração

Obrigado do fundo do meu coração

Obrigado do fundo do meu coração,
ãos que apoiam o meu trabalho
com muita dedicação.
sem truques e sem ilusao,
ó puto
fazemos o que nos vai no coração.

#agradecimento#trabalho#atencao#realpoeta#dedicacao#recebida 576

Mensagens Relacionadas

Ingridy foi muito bom receber a tua atenção Suas palavras me colocaram para cima Agradeço querida amiga de coração Aprecie essas belas rimas

Ingridy foi muito bom receber a tua atenção
Suas palavras me colocaram para cima
Agradeço querida amiga de coração
Aprecie essas belas rimas
Pelo amor de Deus converse comigo n…

(…Continue Lendo…)

#sidneyalvesdasvirgens#recebida#atencao#agradecimento
Obrigado pela sua atenção amoor

Obrigado pela sua atenção amoor

Obrigado pela sua atenção amoor, se soubesse dos feitos não me negaria tuas pérolas.

#indi#atencao#agradecimento#recebida

Eu que preciso agradecer a paciência

Eu que preciso agradecer a paciência e o ímpeto em continuar mesmo quando tudo diz pra parar.
Te admiro muito por isso, por ser essa mulher guerreira, valente e decidida.
Sou muito grato p…

(…Continue Lendo…)

#versos#atencao#recebida#teodoro#agradecimento#amizade

Agradeço todas as manhãs

Agradeço todas as manhãs, pois eu sei que quando acordo sou preparado para receber o necessário, para tornar possível tudo aquilo que desejo. Gratidão, paciência e determinação fazem as coisas acontec…

(…Continue Lendo…)

#andrefilipedoespiritosanto#agradecimento#atencao#recebida
Hoje eu só quero agradecer

Hoje eu só quero agradecer

Hoje eu só quero agradecer.
Agradecer pela sua amizade
pelo carinho e atenção que tens comigo.
Agradecer por você existir e fazer
parte da minha vida.

#amizade#agradecimento#carinho#carinhosas#recebida#suelimatochi#versos#poema#atencao