Obrigado do fundo do meu coração
Obrigado do fundo do meu coração,
ãos que apoiam o meu trabalho
com muita dedicação.
sem truques e sem ilusao,
ó puto
fazemos o que nos vai no coração.
Mensagens Relacionadas
Ingridy foi muito bom receber a tua atenção Suas palavras me colocaram para cima Agradeço querida amiga de coração Aprecie essas belas rimas
Ingridy foi muito bom receber a tua atenção
Suas palavras me colocaram para cima
Agradeço querida amiga de coração
Aprecie essas belas rimas
Pelo amor de Deus converse comigo n…
Obrigado pela sua atenção amoor
Obrigado pela sua atenção amoor, se soubesse dos feitos não me negaria tuas pérolas.
#indi#atencao#agradecimento#recebidaEu que preciso agradecer a paciência
Eu que preciso agradecer a paciência e o ímpeto em continuar mesmo quando tudo diz pra parar.
Te admiro muito por isso, por ser essa mulher guerreira, valente e decidida.
Sou muito grato p…
Agradeço todas as manhãs
Agradeço todas as manhãs, pois eu sei que quando acordo sou preparado para receber o necessário, para tornar possível tudo aquilo que desejo. Gratidão, paciência e determinação fazem as coisas acontec…
#andrefilipedoespiritosanto#agradecimento#atencao#recebida
Hoje eu só quero agradecer
Hoje eu só quero agradecer.
Agradecer pela sua amizade
pelo carinho e atenção que tens comigo.
Agradecer por você existir e fazer
parte da minha vida.
Atenção é dada conforme é recebida
Atenção é dada conforme é recebida!
#recebida#rhozemyrmanfreddine#atencao#agradecimento