A cadela do fascismo está sempre no cio
A cadela do fascismo está sempre no cio.
#bertoltbrecht#bertolt#brecht 1.2KMensagens Relacionadas
Que tempos são estes
Que tempos são estes, em que temos que defender o óbvio?
#bertolt#brecht#bertoltbrecht
Pão e um gole de leite são vitórias
Pão e um gole de leite são vitórias! / Um quarto quente: uma batalha vencida! / Para te fazer crescer / Devo combater dia e noite.
#brecht#bertoltbrecht#bertolt
O que é roubar um banco comparado a fundar um banco
O que é roubar um banco comparado a fundar um banco?
#brecht#bertolt#bertoltbrechtPRAZERES
PRAZERES
O primeiro olhar da janela de manhã
O velho livro de novo encontrado
Rostos animados
Neve, o mudar das estações
O jornal
O cão
A dialéctica
Tom…
Infeliz a nação que precisa de heróis
Infeliz a nação que precisa de heróis, e mísero o povo que carece de lados.
#luizrobertobodstein#bertolt#brecht