Quando a inquietação e a ansiedade nos trás a fadiga
Quando a inquietação e a ansiedade nos trás a fadiga, isto significa q o certo é manter a calma e ter paciência até dar certo
#ansiedade#cacioleitesantana 209Mensagens Relacionadas
Quero me sentir mal!!!
Quero me sentir mal!!!
Pego tristezas nos lugares sombrios, cato problemas por aí, junto as mazelas espalhadas por todo canto!
Coloco em um caldeirão e pronto!
Crio dores, tristez…
No caminho dos meus sonhos encontrei a realidade Em
No caminho dos meus sonhos encontrei a realidade
Em minha realidade deparei-me com a ansiedade
Na minha ansiedade perdi-me no caminho
Frio na barriga
Frio na barriga.Porquê?
Paixão, ansiedade…Um teste, nervosismo…Uma ligação, empolgação…Uma mensagem…expectativas. Quantos mais frios na barriga?
Medo, reprovação, vergonha…
A gente c…
Insegurança.
Insegurança.
Hoje senti uma insegurança que há muito tempo não sentia.
Medo, ansiedade, angustia e perguntas, muitas perguntas.
Indaguei a Deus sobre muitas coisas…
Por um mome…
Satisfazer a ansiedade é colher frutos da arvore da vida
Satisfazer a ansiedade é colher frutos da arvore da vida.
#arvore#vida#brenonsalvador#ansiedade
O homem
O homem, na sua ansiedade de refutar a evidência de que é um macaco, reforça a crença de que é um burro.
#homens#ansiedade#glieberman