No escuro posso ver o ser humano que me tornei
"No escuro posso ver o ser humano que me tornei, inseguro acendo a luz me disfarço outra vez, minha consciência em vão exacerbou de emoção e eu que sabia de tudo, agora nada sei."
#amor#ser#tiagobarreto#gotico#inseguranca#deve#tornei 278Mensagens Relacionadas
Invoca em mim um desejo indomável Toca meu corpo
Invoca em mim um desejo indomável
Toca meu corpo e em suas mãos se vão toda dor
Viro-me pra você…
Retribuo…
‘Para! ’ Diz você.
‘O que sentes, meu amor?’ Eu indago.
…
Quando vc ama com o amor que é
Quando vc ama com o amor que é capaz de dar a própria vida, vc vence o medo, a insegurança, vence tudo!!! O amor de Cristo vence em vc!!!
#belkisbraz#inseguranca#amorEu não acho que a dúvida possa destruir alguma coisa
Eu não acho que a dúvida possa destruir alguma coisa, apesar que sei que não constrói. Mas e daí? Nenhuma certeza na vida é definitiva. Graças a Deus tudo muda e se não mudou, ou o tempo não chegou ou…
#certeza#inseguranca#larissadias#amor#incerteza#desconfiancaEu estou livre
Eu estou livre, dos meus medos, das minhas inseguranças, quero ser eu mesma, eu serei eu mesma. Que fique apenas pessoas boas, que fique quem veio pra distribuir luz, quem veio pra distribuir conhecim…
#maariferreira#amor#insegurancaA forma mais linda de amar
A forma mais linda de amar, é se entregar de corpo e alma sem medo e nem insegurança! A Saudade aumenta cada vez mais Di Te Amo minha vida (Mas para o amor não há distancia e quando a gente ama e quer…
#inseguranca#biancamarques#bonitas#amor#saudades