Não temo a vida, A morte, A espada Ou o clero.
Não temo a vida,
A morte,
A espada
Ou o clero.
Mas temo um
Coração vazio
Congelado no deserto…
Mensagens Relacionadas
Posso estar insatisfeita com as tempestades da vida
Posso estar insatisfeita com as tempestades da vida,
mas no meu coração sempre estará o maior sol.
Porque aprendi que vale mais o que está
dentro de mim o tempo todo.
A vida é minha
A vida é minha. Mas o coração é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo é você.
#poema#coracao#desconhecido#tocam#sorriso#gravidez#palavrasPara saborearmos a morte
Para saborearmos a morte…
Temos de ver o que a vida tem para nos dar…
De todos os momentos que passados juntos,
Feitos de amor, sentimentos e paixão..
O desejo que temos dos mo…
Havíamos vivido o amor mais insano e verdadeiro
Havíamos vivido o amor mais insano e verdadeiro que senti
de toda a minha vida ate o momento
anos se passaram e eu ainda a vejo com aqueles olhos
apaixonados
e aquele coração q…
Vida!
Vida!
A vida é curta, então faremos com que as emoções durem infinitamente, a vida não é um brinquedo, um dia ela nos deixa.
Eu tenho um coração cheio de segredos
Eu tenho um coração cheio de segredos; uma vida que não permite ser imitada por ninguém; coisas que jamais poderei explicar porque nem eu mesma sei;
Eu tenho um coração que guarda muita saudade,…