A Lógica é uma conclusão que nos acalma
A Lógica é uma conclusão que nos acalma.
Enquanto as indagações nos afligem.
Mensagens Relacionadas
ECO LÓGICO
ECO LÓGICO
as vezes planto bananeiras
na minha consciência
não frutifico na minha razão
e não encontro nenhum eco lógico
nessa dissonação
Nem a lógica total do conhecimento consegue formular
Nem a lógica total do conhecimento consegue formular a equação do verdadeiro Amor…
#logica#pauloursaia
para termos a lógica é nescessário o conhecimento
para termos a lógica é nescessário o conhecimento, e para termos o conhecimento é nescessário a lógica do conhecimento.
#hamiltonplatonico#logicaJá esta acabando
Já esta acabando. Lógica? Nenhuma!
Sem pensar muito estou indo,
Não posso mas mais estou indo,
receber a brisa e a volta de mais um ano!
tô partindo, tô me reinventando.
(…Continue Lendo…)
É difícil convencer as pessoas usando apenas argumentos lógicos
É difícil convencer as pessoas
usando apenas argumentos lógicos.
Entre os seres humanos,
existem poucos verdadeiramente racionais.
As vezes a franqueza do amor das pessoas
As vezes a franqueza do amor das pessoas nos fere em nossas convicções alimentadas pela lógica equivocada pessoal, até o momento em que somos confrontados pela vontade ilógica de Deus
#logica#leniltonsilva