É que o Amor dentro dela já não cabia no peito
É que o Amor dentro dela já não cabia no peito, precisava sair, explodir, se multiplicar.
#autoestima#gravidez#poema#escola#natalyseckler 323Mensagens Relacionadas
Dar vida a minha solidão
Dar vida a minha solidão
Dar vida a minha solidão
Minha…
Tão minha quanto qualquer órgão vital.
Deixar que ela aconteça.
Vive-la logo como tem que ser
Não adianta d…
CORDIALIDADE Cordialidade é a manifestação explícita de afeto e simpatia
CORDIALIDADE
Cordialidade é a manifestação explícita de afeto e simpatia, onde há boa vontade e convergência nos pontos de vista. Imagino entrar num local e ser bem recebido, com braços abertos …
Foi quando morri
Foi quando morri, que descobri o quanto não vivi;
Foi quando morri, que meu coração voltou a bater com mais intensidade;
Foi quando morri, que tudo o que todas as minhas verdades tornaram-…
E assim vou eu no meio da vida…
E assim vou eu no meio da vida…
Instável, vulnerável e imprevisível!!!
Mudando de idéias e atitudes como mudo de roupa.
Julgando fazer sempre o certo e o que racionalmente é melhor …
Curta a vida passando deixando o que de bom ela nos proporciona
Curta a vida passando deixando o que de bom ela nos proporciona.
As preocupaçõe deixe para os preocupados.
Os medos para os medrosos
Mas o amor, a sim esse você segura pra você.