Eu nasci foi na Bahia me criei em Salvador
Eu nasci foi na Bahia me criei em Salvador, o meu mestre é saguim, Adriano professor, o meu grupo é UNICAR um grupo de valor UNIÃO INTERNACIONAL, DE CAPOEIRA REGIONAL, pelo mundo se espalhou camaradinho viva meu Deus…
#professor#poemas#girafaunicar#nasci 273Mensagens Relacionadas
Frágil… Eu nasci dos seus estímulos E morri com a sua ausência E ficou provado o quanto frágil eu sou
Frágil…
Eu nasci dos seus estímulos
E morri com a sua ausência
E ficou provado o quanto frágil eu sou
Sou arvore que com água e adubo fica frondosa
Mas ao menor descuido,…
Eu nasci e vivi livre
Eu nasci e vivi livre.
Estar só é a minha liberdade
E sou escravo de ser livre.
Tava aqui pensando
Tava aqui pensando : ainda bem que eu nasci gente. Quando eu era adolescente eu era tão terrível que se tivesse nascido borboleta, a minha mãe teria arrancado as minhas asinhas!
Ai que dó!
Eu nasci com a sabedoria de uma águia
Eu nasci com a sabedoria de uma águia, a força de um leão, sensibilidade de uma borboleta, a elegância de um cisne, mas o coração… Este é semelhante ao de um burro!
#poemas#poesias#stephaniemafrense#aguia#sensibilidade#leao#borboleta#passaros#bonitas#nasciPOEMA AUTOBIOGRÁFICO
POEMA AUTOBIOGRÁFICO
Onde eu nasci
A cidade é sorriso
Do triângulo mineiro, Araguari
O cerrado é dos pés, piso
A juventude, amanheci ali
E a saudade inciso
Na…
Quando eu nasci
Quando eu nasci
Numa casinha singela, lá estava ela, minha santa madrinha-parteira, após passar por várias porteiras. Em sua benemérita carreira já havia parido muitos recém-nascidos, trazendo a…