Um aluno brilhante é o resultado de um grande professor
"Um aluno brilhante é o resultado de um grande professor.
E vice-versa".
Mensagens Relacionadas
Mestre
Agradeço por tudo que você me ensinou em aula, e também, por tudo que coloquei em prática na minha vida graças a sua motivação.
Mesmo com tantas provas para corrigir, tanto para ensinar, você nu…
Ser professor
Ser professor, muito além de ensinar, é estar disposto a aprender continuamente!
#lazarodesouzagomes#professorNosso muito obrigado àqueles que
Nosso muito obrigado àqueles que, ao nos ensinarem as lições do ofício, semearam em nós a vontade de tocar nossa própria música e escolher as notas que nos cabem, com a coragem e a perícia para acredi…
#professores
Não entendo o mau hábito de chamarem técnico
Não entendo o mau hábito de chamarem técnico de futebol de professor, se a grande maioria sequer foram alunos.
#carlosegbertovitalpereira#professorSer mestre
Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que pede sacrifício incrível! Tarefa que é feita com o coração! Nos dias cansados, nas noites de angústia, nas horas de fardo, de tamanha luta, chegamos até …
#professores#coracoralina
Os sábios não veem o mundo com os olhos
"Os sábios não veem o mundo com os olhos, mas sim, com a alma; não se consideram mestres, mas sim, eternos aprendizes da vida."
#sebastiaobarrostravassos#poema#professor#mestre#gravidez