Um aluno brilhante é o resultado de um grande professor

Um aluno brilhante é o resultado de um grande professor

"Um aluno brilhante é o resultado de um grande professor.
E vice-versa".

#professor#glauberlima 687

Mensagens Relacionadas

Mestre

Agradeço por tudo que você me ensinou em aula, e também, por tudo que coloquei em prática na minha vida graças a sua motivação.
Mesmo com tantas provas para corrigir, tanto para ensinar, você nu…

(…Continue Lendo…)

#professor#julianerodrigues
Ser professor

Ser professor

Ser professor, muito além de ensinar, é estar disposto a aprender continuamente!

#lazarodesouzagomes#professor

Nosso muito obrigado àqueles que

Nosso muito obrigado àqueles que, ao nos ensinarem as lições do ofício, semearam em nós a vontade de tocar nossa própria música e escolher as notas que nos cabem, com a coragem e a perícia para acredi…

(…Continue Lendo…)

#professores
Não entendo o mau hábito de chamarem técnico

Não entendo o mau hábito de chamarem técnico

Não entendo o mau hábito de chamarem técnico de futebol de professor, se a grande maioria sequer foram alunos.

#carlosegbertovitalpereira#professor

Ser mestre

Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que pede sacrifício incrível! Tarefa que é feita com o coração! Nos dias cansados, nas noites de angústia, nas horas de fardo, de tamanha luta, chegamos até …

(…Continue Lendo…)

#professores#coracoralina
Os sábios não veem o mundo com os olhos

Os sábios não veem o mundo com os olhos

"Os sábios não veem o mundo com os olhos, mas sim, com a alma; não se consideram mestres, mas sim, eternos aprendizes da vida."

#sebastiaobarrostravassos#poema#professor#mestre#gravidez