Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor
Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor.
Acabaria a dor e existiria apenas amor!
Mensagens Relacionadas
Se o amor fosse feito apenas de palavras acabaria
Se o amor fosse feito apenas de palavras acabaria, por que palavras se esgotam e se repetidas um dia cansam, mas o verdadeiro amor é um sentimento criado por Deus, e assim como seu autor é eterno, o a…
#amor#perdido#ivanjunior
O amor é que nem uma rosa de
O amor é que nem uma rosa de você não cuidar sua beleza irá acabar
#amor#perdido#kendiaoki
Muitas vezes aceitamos amores fragmentados para suprir nossa carência
Muitas vezes aceitamos amores fragmentados para suprir nossa carência. É bom por um tempo, mas acaba e deixa tristeza em seu lugar. Apego.
#amor#perdido#beatrizlopes
O sol está nascendo e o meu amor
O sol está nascendo e o meu amor por você não acaba.
#perdido#amor#walterbuenodomingues
Pensava q o amor era uma coisa boa
Pensava q o amor era uma coisa boa, mas percebi q nessa história sempre tem alguém q acaba magoado por outra pessoa…
#wesleyccordeiro#magoado#perdido#amor