Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor

Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor

Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor.
Acabaria a dor e existiria apenas amor!

#amor#mariliamasgalos#perdido 477

Mensagens Relacionadas

Se o amor fosse feito apenas de palavras acabaria

Se o amor fosse feito apenas de palavras acabaria, por que palavras se esgotam e se repetidas um dia cansam, mas o verdadeiro amor é um sentimento criado por Deus, e assim como seu autor é eterno, o a…

(…Continue Lendo…)

#amor#perdido#ivanjunior
Amar

Amar

Amar, se A mais MAR onde para?
é certo que amor, não se acaba!

#otaviomrossi#amor#perdido
O amor é que nem uma rosa de

O amor é que nem uma rosa de

O amor é que nem uma rosa de você não cuidar sua beleza irá acabar

#amor#perdido#kendiaoki
Muitas vezes aceitamos amores fragmentados para suprir nossa carência

Muitas vezes aceitamos amores fragmentados para suprir nossa carência

Muitas vezes aceitamos amores fragmentados para suprir nossa carência. É bom por um tempo, mas acaba e deixa tristeza em seu lugar. Apego.

#amor#perdido#beatrizlopes
O sol está nascendo e o meu amor

O sol está nascendo e o meu amor

O sol está nascendo e o meu amor por você não acaba.

#perdido#amor#walterbuenodomingues
Pensava q o amor era uma coisa boa

Pensava q o amor era uma coisa boa

Pensava q o amor era uma coisa boa, mas percebi q nessa história sempre tem alguém q acaba magoado por outra pessoa…

#wesleyccordeiro#magoado#perdido#amor