A gente diz que não espera que não cria expectativas
A gente diz que não espera que não cria expectativas, não sente falta.
Mas, a verdade é outra; A gente sofre por dentro, mente pra si mesmo e, no final de tudo, acaba aceitando de volta.
Mensagens Relacionadas
Não sei muito bem como são essas paradas de esperar
Não sei muito bem como são essas paradas de esperar, que o melhor está por vir. Eu sei que eu espero, e por mais dificuldades que venham, o melhor acontece. Tudo que eu quero nesse exato momento é que…
#esperar#tumblr
Eu até que tentei esperar o tempo nos dar o tempo certo
Eu até que tentei esperar o tempo nos dar o tempo certo. Mas sabe como é esse negócio de tempo, ele afasta, ameniza, desfaz. O tempo muda tudo.
#esperar#xx
Esperar o melhor é sempre a melhor forma de esperar
Esperar o melhor é sempre a melhor forma de esperar.
#jorgegomes#esperar
Não há mais ninguém com quem eu ficaria
Não há mais ninguém com quem eu ficaria, e se for para ficar sem você, eu prefiro ficar só.
#esperar#saudades#patriciaangelE lá vai ela mais uma vez
E lá vai ela mais uma vez. Acreditar demais. Esperar demais. Se entregar demais. E se decepcionar como sempre. A eterna busca pelo futuro ex-amor. Pobre garota. Vai seguir pagando caro por ter acredit…
#acreditar#esperar#rafaelmagalhaesTolice é você parar sua vida pra esperar a pessoa se decidir
Tolice é você parar sua vida pra esperar a pessoa se decidir.
Ninguém que realmente Vale a pena vai te fazer viver nessa agonia que você vive.E essa pessoa mesmo que você queira muito não vai te…