A gente diz que não espera que não cria expectativas

A gente diz que não espera que não cria expectativas, não sente falta.
Mas, a verdade é outra; A gente sofre por dentro, mente pra si mesmo e, no final de tudo, acaba aceitando de volta.

#alberisluis#esperar 263

Mensagens Relacionadas

Não sei muito bem como são essas paradas de esperar

Não sei muito bem como são essas paradas de esperar, que o melhor está por vir. Eu sei que eu espero, e por mais dificuldades que venham, o melhor acontece. Tudo que eu quero nesse exato momento é que…

(…Continue Lendo…)

#esperar#tumblr
Eu até que tentei esperar o tempo nos dar o tempo certo

Eu até que tentei esperar o tempo nos dar o tempo certo

Eu até que tentei esperar o tempo nos dar o tempo certo. Mas sabe como é esse negócio de tempo, ele afasta, ameniza, desfaz. O tempo muda tudo.

#esperar#xx
Não há mais ninguém com quem eu ficaria

Não há mais ninguém com quem eu ficaria

Não há mais ninguém com quem eu ficaria, e se for para ficar sem você, eu prefiro ficar só.

#esperar#saudades#patriciaangel

E lá vai ela mais uma vez

E lá vai ela mais uma vez. Acreditar demais. Esperar demais. Se entregar demais. E se decepcionar como sempre. A eterna busca pelo futuro ex-amor. Pobre garota. Vai seguir pagando caro por ter acredit…

(…Continue Lendo…)

#acreditar#esperar#rafaelmagalhaes

Tolice é você parar sua vida pra esperar a pessoa se decidir

Tolice é você parar sua vida pra esperar a pessoa se decidir.
Ninguém que realmente Vale a pena vai te fazer viver nessa agonia que você vive.E essa pessoa mesmo que você queira muito não vai te…

(…Continue Lendo…)

#nathallyecosta#esperar#saudades