O que sente nunca dura
O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar.
#claricelispector#escritores#famosos 221Mensagens Relacionadas
Quanto eu devia ter vivido presa para sentir-me
"Quanto eu devia ter vivido presa para sentir-me agora mais livre somente por não recear mais a falta de estética…"
#escritores#claricelispector#famosos
Até mesmo a noite mais escura vai terminar
Até mesmo a noite mais escura vai terminar e o sol vai nascer.
#victorhugo#curtos#escritores#famosos#pensamentosHá registros íntimos (Escrevo por não ter nada
Há registros íntimos (Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei…) e observações de pertinência social (Nascera inteiramente raquítica, herança do sertão, (…). Essa moça não sabia que ela era a…
#escritores#famosos#claricelispector
É o canto daquele que canta o prémio
É o canto daquele que canta o prémio mais cabal para aquele que canta.
#famosos#escritores#johanngoetheSei que o que escrevo aqui não se pode
“Sei que o que escrevo aqui
não se pode chamar de
crônica nem de coluna nem
de artigo. Mas sei que hoje é
um grito. Um grito de
cansaço. Estou cansada! É
óbvio que …
O Homem É O homem
O Homem É
O homem. Como o homem é simpático. Ainda bem. O homem é a nossa fonte de inspiração? É. O homem é o nosso desafio? É. O homem é o nosso inimigo? É. O homem é o nosso rival estimulante?…