E ao longo do tempo vamos perdendo um pouco de nós

"E ao longo do tempo vamos perdendo um pouco de nós, com encontros e desencontros tudo vai se distanciando e nos distanciando também, mas foi bom enquanto durou, não guardo nada de ruim, pelo contrário.
Recordo de coisas boas que aconteceram entre nós, o tempo não foi grande e esses momentos vão ficar guardados em minhas memórias, e daqui a uns 20 anos ainda estarei relembrando daqueles momentos bons que passamos."

#julybarbosa#encontros#desencontros 242

Mensagens Relacionadas

“Encontros e desencontros”

“Encontros e desencontros”
Hoje, sai pela cidade
Sai sem rumo, sem destino
A procura de felicidade
Em busca de uma verdadeira
Amizade.
Entrei em bares, festas e boa…

(…Continue Lendo…)

#desencontros#encontros#marcelogs
Quantos desencontros uma vida tem que ter

Quantos desencontros uma vida tem que ter

Quantos desencontros uma vida tem que ter, para que se possa pelo o menos esbarrar em alguém?

#desencontros#crisgoulart
Há uma magia nos desencontros

Há uma magia nos desencontros

Há uma magia nos desencontros. E que vigora-se quando mesmo apesar dos erros, das idas ao inverso, optamos por abraçar o retorno!

#marygouveia#desencontros
Em meio aos enganos

Em meio aos enganos

Em meio aos enganos, desencontros e até aos deslizes das pessoas que mais amo, não me esqueço da pureza da alma e da serenidade dos carinhos que formulam meu coração.

#helenasmoreira#engano#adoro#poesia#desencontros
Talvez a vida seja isso mesmo

Talvez a vida seja isso mesmo

Talvez a vida seja isso mesmo…
Um vai e vem, de encontros e desencontros casuais.

#desencontros#encontros#racheldaher