Não acredito em prêmios
Não acredito em prêmios, nem castigos.
Acredito em encontros e desencontros da alma.
Mensagens Relacionadas
Há uma magia nos desencontros
Há uma magia nos desencontros. E que vigora-se quando mesmo apesar dos erros, das idas ao inverso, optamos por abraçar o retorno!
#desencontros#marygouveia
Nos desencontros o amanhecer é noite
Nos desencontros o amanhecer é noite.
#desencontros#constantinevillhaDepois de tantas buscas
Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo c…
#encontros#anajacomo#desencontros“Encontros e desencontros”
“Encontros e desencontros”
Hoje, sai pela cidade
Sai sem rumo, sem destino
A procura de felicidade
Em busca de uma verdadeira
Amizade.
Entrei em bares, festas e boa…
Se a vida é um grande encontro
Se a vida é um grande encontro, natural seus desencontros. É preciso reconhecer que todo o começo sempre tem seu fim. Há nesta vida vários fins. A vida, na verdade, é uma grande despedida.
#lucianachardelli#desencontros#encontros