Sorria
Sorria, meu bem.
A vida é mesmo cheia de tempestades.
Encontros e desencontros.
Paixões que nascem e acabam.
Amigos que ficam distantes e novos amigos que chegam.
Pessoas que surgem, machucam e outras que surpreendem, nos desperta sentimentos desconhecidos e ensinam os piores e os melhores caminhos que devemos trilhar.
Pessoas que chegam pra ficar e abrem nossos olhos mostrando que não tem pra que se lamentar do que se foi.
Viver de verdade tem seu preço e é mesmo tudo isso e muito mais.
Mas e daí?! Com tantos contratempos, a vida deu seu jeito e eu te encontrei para mostrar que ser feliz de verdade é mesmo muito simples.
Basta querer.
Mensagens Relacionadas
Caminhos que vem e outros vão e nesses
Caminhos que vem e outros vão e nesses desencontros adjacentes uma mão toca o céu e a outra toca o chão.
#lulena#desencontrosE assim
"E assim, no meio de encontros, desencontros, enganos e desenganos, que algo ressurgiu. Se era definitivo, impossível saber, mas uma coisa era certa, continuaria a ser inesquecível."
#desencontros#desconhecido#encontros
A vida se consubstancia em encontros destinados e desencontros propositais
A vida se consubstancia em encontros destinados e desencontros propositais. A vontade comanda a vida, tudo depende do quanto se quer e do esforço empreendido para conseguir.
#encontros#desencontros#thaiannevenanciodefariasA coincidência anda de mãos dadas com os nossos desencontros
A coincidência anda de mãos dadas com os nossos desencontros. Esqueça os planos. Eles não gostam dos nossos abraços. Esqueça as datas. Nós sorrimos em meio ao imprevisto. O tempo não está do nosso lad…
#desencontros#amandaseguezziTalvez
Talvez, um dia, eu aceite tantos desencontros. Talvez eu compreenda que cada um segue sua vida independente da nossa vontade. Talvez, um dia… hoje não. Hoje eu sigo o meu coração. Hoje eu tenho um com…
#rosicoelho#reflexao#desencontrosfico pensando
fico pensando, porque de tanto desencontros, a vida é cheia de desencontros . Quantas pessoas vivem infelizes em outros braços .. e não adianta dizer que é porque quer pois é tao simples e fácil julga…
#desencontros#andersonmoreira