Sorria

Sorria, meu bem.
A vida é mesmo cheia de tempestades.
Encontros e desencontros.
Paixões que nascem e acabam.
Amigos que ficam distantes e novos amigos que chegam.
Pessoas que surgem, machucam e outras que surpreendem, nos desperta sentimentos desconhecidos e ensinam os piores e os melhores caminhos que devemos trilhar.
Pessoas que chegam pra ficar e abrem nossos olhos mostrando que não tem pra que se lamentar do que se foi.
Viver de verdade tem seu preço e é mesmo tudo isso e muito mais.
Mas e daí?! Com tantos contratempos, a vida deu seu jeito e eu te encontrei para mostrar que ser feliz de verdade é mesmo muito simples.
Basta querer.

#valmirmizio#paixoes#encontros#desencontros 253

Mensagens Relacionadas

Caminhos que vem e outros vão e nesses

Caminhos que vem e outros vão e nesses

Caminhos que vem e outros vão e nesses desencontros adjacentes uma mão toca o céu e a outra toca o chão.

#lulena#desencontros

E assim

"E assim, no meio de encontros, desencontros, enganos e desenganos, que algo ressurgiu. Se era definitivo, impossível saber, mas uma coisa era certa, continuaria a ser inesquecível."

(…Continue Lendo…)

#desencontros#desconhecido#encontros
A vida se consubstancia em encontros destinados e desencontros propositais

A vida se consubstancia em encontros destinados e desencontros propositais

A vida se consubstancia em encontros destinados e desencontros propositais. A vontade comanda a vida, tudo depende do quanto se quer e do esforço empreendido para conseguir.

#encontros#desencontros#thaiannevenanciodefarias

A coincidência anda de mãos dadas com os nossos desencontros

A coincidência anda de mãos dadas com os nossos desencontros. Esqueça os planos. Eles não gostam dos nossos abraços. Esqueça as datas. Nós sorrimos em meio ao imprevisto. O tempo não está do nosso lad…

(…Continue Lendo…)

#desencontros#amandaseguezzi

Talvez

Talvez, um dia, eu aceite tantos desencontros. Talvez eu compreenda que cada um segue sua vida independente da nossa vontade. Talvez, um dia… hoje não. Hoje eu sigo o meu coração. Hoje eu tenho um com…

(…Continue Lendo…)

#rosicoelho#reflexao#desencontros

fico pensando

fico pensando, porque de tanto desencontros, a vida é cheia de desencontros . Quantas pessoas vivem infelizes em outros braços .. e não adianta dizer que é porque quer pois é tao simples e fácil julga…

(…Continue Lendo…)

#desencontros#andersonmoreira