Já tentou fazer uma faxina em si mesmo
Já tentou fazer uma faxina em si mesmo?
Você deve limpar as poeiras da desilusão e aspirar esperanças.
Lavar bem as mágoas com bastante perdão, lustrar a alegria e dar brilho à gentileza.
Varrer falsos amigos e polir os verdadeiros.
Encerar a delicadeza e remover grosserias.
Lixar bem o rancor e desinfetar o desânimo.
Retirar as impurezas do pensamento e espanar para bem longe qualquer inveja.
Eliminar amores que não te amam.
Tirar qualquer resíduo de pessimismo.
Não esconda nada nos cantinhos.
Depois disso, esfregue sua felicidade aos quatro cantos do Planeta.
Você vai exalar um maravilhoso aroma de paz e tranquilidade, então… o amor vai pedir para morar com você.
Mãos à obra: você tem muito trabalho.
Mensagens Relacionadas
Se Você pudesse trocar com outras pessoas todas
Se Você pudesse trocar com outras pessoas todas as suas dores e tristezas, as suas alegrias e momentos importantes da vida, Você trocaria sem medo?
Com minha eterna gratidão a Deus, a tudo e a t…
Quem disse que o amor existe
Quem disse que o amor existe?
pessoas vivem triste, outras resistem, mais no fundo parece prisão;
Não tem sentido, é tempo perdido que não volta não;
Fique sozinho, encontre um camin…
Deixe ir… Quem não faz questão de estar presente, quem não te quer bem, quem te deixa triste, quem não te dá valor.
Deixe ir…
Quem não faz questão de estar presente,
quem não te quer bem,
quem te deixa triste,
quem não te dá valor.
A vida é muito curta
para perdemos tempo com o q…
As pessoas não compreende minha tristeza
As pessoas não compreende minha tristeza,
nos momentos que se passam sinto
que nada me trás outro tipo de sentimento…
abraço a morte por tantas vezes ninguém vê
que toda ilusão…
Pessoas felizes vivem mais Pessoas felizes se desgastam menos Desiludem-se menos Persistem mais…
Pessoas felizes vivem mais
Pessoas felizes se desgastam menos
Desiludem-se menos
Persistem mais…
Para obter a felicidade
Não é necessário muito
É preciso viver com …
AOS QUE NÃO LEMBRARAM (28/01/2008)
AOS QUE NÃO LEMBRARAM
(28/01/2008)
É triste descobrir quem não se importa conosco.
É desconfortante se deparar com tanta indiferença.
Vocês foram escolhidos por mim a dedo como…