O homem que eu sou depois de você!
O homem que eu sou depois de você!
Um dia eu conheci uma garota do sorriso lindo, e comecei a cada dia admira-la, quando dava cedo eu ia para a escola só para ver seu lindo sorriso.
E um dia nós separámos com a distância até que um dia vi ela novamente e começamos a conversar e não sei como estávamos namorando para mim foi algo tão especial, tivemos vários momentos bons, quando ouvia a sua voz era a melhor coisa… Mas não sei como foi o nosso amor acabou, mas não tenho ódio e nem raiva dela pelo contrário, ela levarei como uma parte boa dá minha vida, pois sem ela não teria amadurecido, com ela aprendi o que é ser paciente, aprende que as mulheres devem ser valorizadas, aprendi o que é amar e lutar pelo os meus sonhos.
Obrigado, hoje sou homem por que tive oportunidade de conhecer a grande mulher que você é!
Mensagens Relacionadas
OBRIGADA SENHOR
OBRIGADA SENHOR.
Meu Deus venho a TI
Agradecer tudo que por mim TU faz
Tudo que tenho devo a TI
Jesus é o Rei da Paz
Meu amigo verdadeiro
Não TE esquecerei jamais
(…Continue Lendo…)
Louvemos e bendigamos ao Senhor por tudo de
Louvemos e bendigamos ao Senhor por tudo de bom que Ele nos proporciona! Obrigado Senhor!!!
#luizmariaborgesdosreis#obrigada
Muito obrigada Senhor por tudo
Muito obrigada Senhor por tudo!!!
Seu amor é tão infinito que nos contagia.
Amor desculpa por tudo
Amor desculpa por tudo,
e por tudo muito obrigado…
você me faz muito feliz,
mais eu só faço estrago…
quero te ver sorrir, mais
realmente não é mais o que faço…
não …
Obrigado por fazer minha maturidade se aflorar
Obrigado por fazer minha maturidade se aflorar e me fazer aprender que nem tudo que a gente quer, a gente tem que ter.
#obrigada#igoormaceddoVocê emocionou! Você nos fez sorrir! Você nos fez chorar!
Você emocionou!
Você nos fez sorrir!
Você nos fez chorar!
Obrigado Marcão por tudo! Pelas defesas, pela alegria, pela simplicidade, pela humildade. Por saber SER GRANDE e saber SE…