(Minha modesta homenagem aos amigos/as, presenciais e virtuais, que têm prestigiado ou interagidos em meus trabalhos… OBRIGADO.
(Minha modesta homenagem aos amigos/as, presenciais e virtuais, que têm prestigiado ou interagidos em meus trabalhos… OBRIGADO.
SENTIMENTO DE AMIZADE
15.07.17
Márcio Souza
Amizade é um sentimento de amor fraternal.
É um constante de idas e vindas, chegadas e despedidas.
É um porto de encontros e reencontros.
Entretanto, mesmo distante, virtual ou presencial, jamais será esquecida, passe o tempo que passar.
Amizade não se mede por nenhuma unidade de grandeza, mas sim, pelo o que ela é e pelo que verdadeiramente representa,
Mudamos, ficamos mais velhos.
As fisionomias mudam pelas marcas do tempo, trazendo-nos a rugas e os cabelos embranquecidos pelas ações do próprio envelhecimento.
Mas a amizade permanece viva, sempre nova e renovada.
Recordamos as velhas e boas histórias, enquanto na atualidade, protagonizamos novos acontecimentos.
Muitas vezes, por forças do destino, nos separamos por algum tempo.
Mas com o próprio tempo, no final das nossas vidas lembramos, com alegrias e saudades dessa amizade, que nem o próprio tempo conseguiu apagar.
Por tudo isso e por uma infinidade de bons motivos impossíveis de se colocar neste texto é que se pode afirmar com toda segurança: " AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR NO LADO ESQUERDO DO PEITO, BEM NO FUNDO DO CORAÇÃO"
As fotos ficam amareladas pela ação do tempo, mas as amizades continuam cada vez mais claras e sólidas até os últimos dias de nossas vidas.
OBRIGADO PARA SEMPRE PELA SUA AMIZADE!
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados).
photo.php?fbid=1776444279051927&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3
Mensagens Relacionadas
Eu tenho amigos no mundo virtual que se tornaram bons amigos em momentos de reais necessidades.
Eu tenho amigos no mundo virtual que se tornaram
bons amigos em momentos de reais necessidades.
E tenho amigos do mundo real que
hoje não se fazem presentes nem mesmo no mundo virtua…
Amizade Virtual
Amizade Virtual
Eu tenho um amigo
Que eu nunca vi
Mas conheço um pouco dele
De coisas digitadas aqui e ali
Conversamos por horas
E nem nos cansamos
Compartilh…
Amigos Virtuais-Reais Meus amigos virtuais… prezo pela vossa existência. Embora sejam invisuais tem tudo para ser presença.
Amigos Virtuais-Reais
Meus amigos virtuais…
prezo pela vossa existência.
Embora sejam invisuais
tem tudo para ser presença.
A voz de quem está ao lado…
ás vezes, sã…
AMIGOS VIRTUAIS
AMIGOS VIRTUAIS
Estive andando sozinha
por longo caminho sem fim,
pensando nele, pensando nela,
pensando em mim…
Esqueci de olhar para os lados,
só hoje foi que per…
Amigo virtual
Amigo virtual! Acredite, mesmo estando distantes… estamos sempre ligados na mesma sintonia.
#autoajuda#amigos#virtual#depoimentos#amigo#nelsonbarh#apoio#virtuais#sofrendo#saudadesSe você sumiu por uns meses e seus amigos virtuais te excluiu
Se você sumiu por uns meses e seus amigos virtuais te excluiu, é porque realmente não eram seus amigos, mas, sim usavam sua página para exercitar a insignificância deles.
Não fique triste, é mel…