Viver pela metade é recusar-se a viver
Viver pela metade é recusar-se a viver.
#pensamentos#curtos#mariaalmeida 270Mensagens Relacionadas
Sempre deixamos uma marca por onde passamos
Sempre deixamos uma marca por onde passamos. Que pelo menos seja boa.
#curtos#pensamentos#glaudistonsales
Mais difícil que tomar uma decisão
Mais difícil que tomar uma decisão, é toma-la e depois se arrepender.
#pensamentos#curtos#markondestaylor
O passado é o pior lugar para se vive
O passado é o pior lugar para se vive
#abraatiko#pensamentos#curtos
Você está curado quando não precisa mais tocar no assunto
Você está curado quando não precisa mais tocar no assunto!
#amizade#palavras#douglasgsgomes#curtos#pensamentos#versos#belas
O que revela fraqueza no caráter é a
O que revela fraqueza no caráter é a afirmação de que a carne é fraca.
#curtos#pensamentos#julioramosdacruzneto
O amor tem seus encantos
"O amor tem seus encantos, quem pratica eleva seu coração a Deus."
#pensamentos#curtos#neliowanderley