As pessoas sentem preguiça de sofrer por uma boa causa
As pessoas sentem preguiça de sofrer por uma boa causa.
#pensamentos#curtos#lucasbrenelligomes 346Mensagens Relacionadas
Eu preciso deixar a preguiça para trás
Eu preciso deixar a preguiça para trás, ou ela me deixará para trás.
#pensamentos#curtos#rhuanvduarteolegario
Viver pode ser igual a andar na corda bamba
Viver pode ser igual a andar na corda bamba: um passo em falso e caímos.
#jamespatterson#pensamentos#curtos
A raiva e a alegria são as piores conselheiras
A raiva e a alegria são as piores conselheiras.
#curtos#pensamentos#bonitas#fabiocenteno
Tenho receio dos picos de alegria
Tenho receio dos picos de alegria, normalmente antecedem uma depressão.
#bonitas#curtos#saymonlopes#pensamentos
Alimente-se de amor próprio todo santo dia"
"Alimente-se de amor próprio todo santo dia"
#curtos#pensamentos#marcelonunes
Aquele que Ama verdadeiramente fará ate o impossivel pra te fazer feliz
Aquele que Ama verdadeiramente fará ate o impossivel pra te fazer feliz…
#kadmyelddefarias#pensamentos#curtos