Beleza interior é o reflexo do que há do lado oposto
Beleza interior é o reflexo do que há do lado oposto.
#interior#pensamentos#curtos#beleza#vale#sergioocancioneiro 758Mensagens Relacionadas
Beleza Interior
Beleza Interior
A beleza!
É uma vestimenta
que vem da alma…
Que nem sempre
se manifesta por fora.
É preciso que os olhos
consigam
enxergar além da pele…
As pérolas mais bonitas são aquelas que as
As pérolas mais bonitas são aquelas que as pessoas trazem escondidas dentro de si, pois essas sim brilham a ponto de iluminar não só a nós, mas são capazes de ser luz no caminho alheio… As pérolas que…
#interior#vale#patriciareginadesouza#beleza
As mulheres que têm beleza interior são muito
As mulheres que têm beleza interior são muito bem resolvidas e seguras de si mesmas.
#beleza#fatimabassini#vale#mulher#interior#resolvidaSe ela fosse uma fotografia eu diria sem medo
Se ela fosse uma fotografia eu diria sem medo: Ela não é uma selfie.
Ela é muito mais que uma sequência aleatória de fotos a procura do seu melhor ângulo.
Ela não tem “um” melhor ângulo, e…
Você que possui a beleza mais marcante que um
Você que possui a beleza mais marcante
que um ser humano pode querer ter, a beleza interior,
essa que toma conta de nossas mentes
e invade os nossos corações entrando pelas artérias<…
A tua beleza interior me encanta e me fascina
A tua beleza interior me encanta e me fascina.
#beleza#neuzacoelho#vale#interior