O lugar mais lindo do mundo é o alto mar
O lugar mais lindo do mundo é o alto mar.
#pensamentos#curtos#almeidabrunodesouza 309Mensagens Relacionadas
Sou alegre eu transmito alegria (afirmações)
Sou alegre eu transmito alegria (afirmações)
#bonitas#curtos#pensamentos#kyrionventura
O homem educador é uma universidade sem limitações de conhecimento
O homem educador é uma universidade sem limitações de conhecimento.
#curtos#pensamentos#ketelytemperalmela
Sou o reflexo da nossa amizade
Sou o reflexo da nossa amizade.
#amizade#versos#victornali#curtos#pensamentos
O QUE PEDIRMOS
O QUE PEDIRMOS, CRENDO E PROCURANDO, TEREMOS!… AJCMusskoff.
#curtos#ajcmusskoff#pensamentos
Estilo é algo que não se compra
Estilo é algo que não se compra; ou você tem ou não tem.
#curtos#pensamentos#eliashenrique
Amar a si
Amar a si, é valorizar quem sempre esteve contigo.
#jhonatancostawestphal#curtos#pensamentos