Mensagens Relacionadas
Eu olho para os meus filhos e tenho tanta
Eu olho para os meus filhos
e tenho tanta alegria e felicidade
por saber que eles existem e que são
a razão da minha existência.!!
Mas a vida é triste e solene
Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separa…
#omundodesofia#poema#tristeza#gravidezPessoas são movidas por diferentes motivos
Pessoas são movidas por diferentes motivos.
É hipócrita quem acredita, que acha que não corre atrás de uma cenoura, assim como o burro na parábola.
E se realmente não corre, tem motivos re…
MODO DE ENXERGA A VIDA.
MODO DE ENXERGA A VIDA.
" Eu enxergo a vida como eu vejo as rosas, sem me incomodar com os espinhos da roseira".
Moça
Moça, minha hora vai chegar
Eu não quero imaginar
O que vai acontecer
Nosso caminho foi conturbado
Ficamos mal com nossos fardos
E não sabemos o que fazer
Queremos …
O que seria a vida sem amor
O que seria a vida sem amor?
pense no impossível, deixe sua imginação vagar
vagar no ápce do impossível, pensou?
com certeza não!!
não temos noção do impossível no amor,
…