Fofoca um instrumento destrutivo do mal
Fofoca um instrumento destrutivo do mal,fofocar é falar mal da vida alheia e espalhar este veneno por onde passar.
Fofoca é um jeito de expressar a dor do ego que se sente da felicidade de alguém;
É um jeito que o mexeriqueiro encontra de desfocalizar os seus erros.
Cuidado,não se desvalorize sendo pombo correio do mal,lembre se que Deus te fez um ser humano especial para o bem.
Mensagens Relacionadas
Se pudesse eu passava o Natal e Ano Novo em jejum apenas
Se pudesse eu passava o Natal e Ano Novo em jejum apenas,somente para não ficar no meio da fofoca e luxuria de disperdicio, concordo com o consumismo mas não com o disperdicio inivitavel.
Que se…
Existem fofoqueiros de plantão que quer nos derrubar
Existem fofoqueiros de plantão que quer nos derrubar,
cuidado a tua fofoca nunca te fará feliz!
A fofoca é como lixo espalhado por mentes desclassificadas
A fofoca é como lixo espalhado por mentes desclassificadas
#hermesmachado#fofoca
Eu não sou só beijo na boca
Eu não sou só beijo na boca, fofoca, bobeira. Eu sou muito mais, e eu sei disso!
#biaoliveira#fofoca