Uma questão de tempo…
Uma questão de tempo…
Sim… as pessoas que amamos são insubstituíveis ao nosso coração.
Aquele lugarzinho que elas ocupam fica marcado com a presença delas, com o cheiro, com a forma e até o som do riso.
E quando elas partem forma-se o vácuo.
Mas se a presença física se foi, ficam ainda as lembranças de tudo aquilo que foi construído juntos: os momentos vividos, as horas compartilhadas, muitas vezes as partidas e reencontros…
A saudade é tão indizível quanto a dor que ela provoca.
Mas ainda existe uma esperança: quem faz o bem aqui, nunca vai completamente: essa pessoa vive através dos ensinamentos que deixou, vive através das marcas que foi colocando em cada passo, cada acontecimento…
E o que reconforta é a esperança de que esse ponto final colocado é apenas passageiro, pois o Senhor nos prometeu que um dia, no céu, nós nos reconheceríamos.
Então… é apenas uma questão de tempo.
Um dia a gente se reencontra fatalmente com aqueles que amamos e nos amaram acima de tudo nessa vida terrena.
E enquanto estamos aqui, vamos deixando nossas marcas também, por que há os que precisam de nós e os que um dia irão querer viver com a esperança de nos reencontrar.
Assim, um dia, numa promessa feita por Deus, haverá no céu uma grande festa.
Tudo é uma questão de tempo…
Mensagens Relacionadas
Com toda certeza as pessoas irão mudar
Com toda certeza as pessoas irão mudar e se transformar com o tempo, mudar é questão de necessidade.
#questao#tempo#mariaeduardacampos
A politica é o caminho para entender a sociedade
A politica é o caminho para entender a sociedade? Penso nessa questão a muito tempo.
#ricardodemouraborges#tempo#questao
Aceitar ou não aceitar è questão de medo
Aceitar ou não aceitar è questão de medo, recusar um caminho por vezes faz com o tempo o ser humano ficar pensando no momento errado de recusar em vez de aceitar.
#tempo#questao#mestrearievlis
O ser humano é um poço de criatividade e o tempo
O ser humano é um poço de criatividade e o tempo…
…Ahhh o tempo é uma questão de escolha.
Sei perfeitamente lidar com as pessoas que me cansam
Sei perfeitamente lidar com as pessoas que me cansam. A questão é que preciso dedicar mais tempo ao meu descanso, para poder enfrentar as pessoas que me cansam! E isso de descansar toma tempo danado!
#questao#dedicacao#perfeita#tempo#horlandohalergia#pessoa
Alcançar nossas metas é só questão de tempo
"Alcançar nossas metas é só questão de tempo."
#tempo#saulotavares#objetivos#questao#conquista