Porque nos contam contos de fadas quando crianças
Porque nos contam contos de fadas quando crianças?
Crescemos com uma expectativa muito errada sobre a vida.
Crescemos e vemos que a vida não é nada daquilo que nos contavam quando éramos crianças.
A vida é dura, é triste, é difícil.
Temos que lutar muito para chegar perto de um possível "final feliz".
Mensagens Relacionadas
ANTAGÔNICA (VASTIDÃO)
ANTAGÔNICA (VASTIDÃO)
"Tentando revelar seu íntimo, fui cada vez mais fundo.
Perdi-me na vastidão profunda dos teus olhos.
Disperso, procurando a saída, tentei desconstruir as muralh…
Meu príncipe
Meu príncipe,
Toda garota é enfeitiçada pelos contos de fadas, levadas a acreditar que o sentimento verdadeiro de um para o outro, de um homem para uma mulher, era a razão mais óbvia na contínua…
Sonhos não se realizam como nos filmes ou contos de fadas
Sonhos não se realizam como nos filmes ou contos de fadas, na qual o gênio da lâmpada aparece e pergunta quais seus desejos ou a fada balança a varinha mágica e tudo se realiza.
Sonhos são reali…
Eu não tenho
Eu não tenho, melhor dizendo: nunca tive vocação a princesa de contos de fadas, daquelas que perde o sapatinho de cristal ou morde uma maçã e cai em sono profundo a espera de seu príncipe encantado, q…
#contos#juvenis#relopes#infantoO Céu me encanta com sua noite bonita As estrelas brilham e a lua ilumina São longas horas de pura paixão São muitas delas numa constelação
O Céu me encanta com sua noite bonita
As estrelas brilham e a lua ilumina
São longas horas de pura paixão
São muitas delas numa constelação
Sou novo pra tudo só quero sonhar
(…Continue Lendo…)
Realidade
Realidade
Acho que nunca acreditei em contos de fadas
Sempre fui uma pessoa realista, vivo analisando os fatos e buscando o porquê de tudo
Essa reação é fruto da caminhada de vida
(…Continue Lendo…)